quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Número 1046 pode ser subliminar; veja e deixe sua opinião!


Veja um texto que levanta a questão sobre o número 1046.


Na bíblia está escrito que Deus é o alfa e o ômega, o princípio e o fim 
na numerologia Deus é representado pelo número "10", sendo o 1 (primeiro número - princípio) e o 0 (último número - fim) - 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 0 - pois bem... 
Satanás que é opositor a Deus vem, e isso já a muito tempo, querendo superar a grandeza e os poderes do Altíssimo, por essa razão Satanás é representado pelo número "11" que quer dizer um passo além do 10 ou um passo além de Deus, nada mais é do que a tentativa de Satanás de ser maior do que Deus. Todos nós sabemos que o mundo é há séculos dominado por Satanás, que usa o estado, a política, o dinheiro, a mídia (entre outros), como armas para condicionar as pessoas (nós) a pensarem de uma determinada maneira, agirem de um determinado jeito, acreditarem em determinado assunto. A Rede Globo é um de seus grandes instrumentos de alienação, sendo a terceira maior emissora do mundo e a maior da América Latina com 140 milhões de tele-espectadores por dia. Foi fundada em 1965 pelo grupo Time Life que pertence a elite global que dita as regras por trás dos bastidores (você assiste o que eles querem). 
1046 nada mais é do que o 11 disfarçado, escrito de forma subliminar 1+ 0 + 4+ 6 = 11 é sua mensagem, sua profecia feita de forma oculta, o próprio Satanás é obrigado a dizer mesmo que de forma subliminar o que ele vai fazer, porque Deus não nos deixará enganados.

SIMPLIFICANDO: É nova temporada de Malhação a única novela que não sai do ar porque atinge a parte jovem de nossa população, o homem e a mulher de amanhã, está ai há tanto tempo alienando e condicionando os nossos jovens a fazerem o mal de forma imperceptível. 
Procurem mais informações sobre a Globo, sobre o número 11, sobre a elite global, sobre os Illuminati, sobre a nova ordem mundial, sobre o falso ataque terrorista de 11 de setembro, etc etc etc. Por que o terremoto no Japão foi em 11 de março ?? Por que o ataque terrorista foi em 11 de setembro?? Por que que nos EUA pra chamar a ambulância tem que discar 911 ( 9 + 1 + 1 = 11) ?? 
Por que o casamento do príncipe Willian foi em 29 de maio ( 2 + 9 = 11) ?? Por que a globo usa o 1046 ( 1+ 0 + 4 + 6 = 11) pra anunciar a nova temporada de Malhação?? É muita coincidência.

Este texto está circulando entre rede sociais. Mas e você acredita? É coincidência ou realidade? Deixe sua opinião!

2 comentários:

Keyla disse...

isso e somente coinsidencia, eu acho mais nao tenho plena certeza

Amanda fashion !!! disse...

nossa muitaa conhecidenciaa ... e poor q tbm em 823 anoos aconteceem varias datas comemorativas ? comoo por ex : 1/1/11 11/1/11 1/11/11 11/11/11 e teem maais os doois ultimos digitos do ano em q voce nasceu + a idade q voce vai ter nesse anoo a somaa será 111 ´paara todos ... isso é um misteerio "

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...