quarta-feira, 31 de agosto de 2011

HOJE: Betão fala mal do pai, e Nelson ouve


Betão e Filipe Malhação (Foto: Malhação / TV Globo)
Betão (Lucas Cordeiro) acabou de conhecer o irmão por parte de pai, Filipe (Pedro Tergolina), mas já se sente superbem em companhia do garoto. Os dois compraram comida para o lanche e, enquanto esquentam tudo, conversam sobre as garotas que Betão apresentou no aeroporto – Débora (Juliana Lohman) e Michele (Giovana Ferrer). Betão conta que ele e Michele ficam juntos de vez em quando.

Filipe diz que percebeu o interesse das garotas, inclusive de Débora, irmã mais nova do melhor amigo de Betão. O garoto pergunta se ele nunca namorou pra valer e Betão diz que nem pensa nisso. Filipe acha graça e ri. “É o Betão farpadão!”, brinca.
Betão e Filipe Malhação 2 (Foto: Malhação / TV Globo)
Betão tenta explicar para o irmão por que não acha legal se prender a uma pessoa só.
“Falando sério, eu acho melhor ser farpadão agora do que ficar um coroa pegador sem noção que nem meu pai. Quando eu casar não vou passar a vida traindo a minha mulher que nem ele faz, concorda?”
Nelson-Cadu Moliterno Malhação (Foto: Malhação / TV Globo)
Nisso, Nelson (Kadu Moliterno) aparece na sala e eles percebem que o pai ouviu tudo o que eles disseram. Betão tenta se explicar, mas não há o que dizer. Para tentar afastar o climão, Nelson se apresenta para Filipe, o filho que ele nunca conheceu. Ele diz para o garoto que sempre fez tudo para dar conforto para a família. “Tá vendo só a ingratidão, Filipe?”

Betão não perde a oportunidade e responde com ironia: “Não, pai, ele não tá vendo ingratidão nenhuma, ele não tá vendo nada... o Filipe é cego, já se tocou?”

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...