sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Gabriel passa mal durante perseguição


Gabriel diz a Cristal que está passando mal (Foto: Malhação / TV Globo)
Quando chega ao local de encontro que combinou com Gabriel (Caio Paduan) e vê que ele é o mesmo menino que aparece em seus pesadelos, Alexia (Beatriz Arantes) sai correndo desesperada.



Cristal liga para Gabriel preocupada (Foto: Malhação / TV Globo)
 Vendo que Gabriel está quase a alcançando, ela entra num mergulhão. O razpaz vai atrás, mas à medida que desce as escadas começa a se sentir mal e a ficar tonto, como se estivesse tendo um ataque de claustrofobia. Sua cabeça começa a doer muito e uma série de visões, envolvendo Alexia, sua avó e número 1046, lhe atormentam. 
Gabriel então para de correr e acaba perdendo Alexia de vista. Seu celular toca e ele atende quase sem forças, caído no chão. Ao telefone, estão Cristal (Thaís Melchior), Babi (Marcella Rica) e Ziggy (Felipe Haiut), preocupados querendo saber dele. Gabriel diz onde está e avisa que está passando muito mal. Os três vão correndo buscá-lo.
Moisés confronta Alexia (Foto: Malhação / TV Globo)
Já Alexia chega ofegante na favela e dá de cara com Moisés (Alejandro Claveaux), que a questiona: “Que que tu veio fazer aqui embaixo, cê não ia fotografar na quadra?”. Ela inventa que quase foi assaltada e pede que ele a abrace. Setrá que ele vai engolir a história? E Gabriel, ficará bem?
Fique ligado! Estas cenas vão ao ar na segunda-feira, dia 12/09.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...