sexta-feira, 9 de setembro de 2011

HOJE: Gabriel e Alexia ficam cara a cara exatamente às 10h46


Babi, Ziggy, Cristal e Gabriel Malhação (Foto: Malhação / TV Globo)
Depois de marcar um encontro com Gabriel(Caio Paduan) sem saber que ele é o cara dos seus pesadelos, Alexia (Bia Arantes) tenta sair da comunidade dos Anjos discretamente.

No bar, ela começa a se despedir de Moisés(Alejandro Claveaux), que assiste a um jogo na televisão, mas o namorado a puxa para se sentar com ele. Tensa, Alexia fica por ali sem saber o que dizer para se livrar.



Enquanto isso, na Marina da Glória, Babi (Marcella Rica), Ziggy (Felipe Haiut), Cristal (Thaís Melchior) e Gabriel esperam por “Sara”, autora do e-mail misterioso. O tempo passa e a garota não aparece. Até que Babi fica impaciente e diz que pode ser um trote. Ela consegue convencer os outros a voltarem para casa, mas Gabriel decide ficar e esperar mais um pouco.


Alexia e Moisés Malhação (Foto: Malhação / TV Globo)
Na comunidade, Alexia ainda tenta convencer Moisés a deixá-la sair.

“Amor... amanhã não vai ter uma noite linda que nem hoje...Deixa eu ir, vai...” Sem tirar os olhos da TV, Moisés acaba cedendo.


Gabriel, sozinho, aguarda sentado numa mureta. Ele olha no relógio e vê que são exatamente 10h46. Neste momento, sente uma presença e se vira.
Alexia e Gabriel se encontram Malhação (Foto: Malhação / TV Globo)
Gabriel dá de cara com Alexia. Os dois ficam chocados ao perceberem que estão diante da pessoa que aparece em seus pesadelos. “Você que é a Lonely Dreamer?”, pergunta Gabriel.
Assustada, Alexia parece acreditar que o cara pode ser alguém perigoso e sai correndo. Gabriel não entende e vai atrás. A aguardada cena do encontro dos dois vai ar a partir da sexta-feira, dia 09/09. Não perca!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...