
“Essa nova temporada especificamente me interessou, porque tem um pouco de cinema e nesse sentido tem semelhanças com as séries, que é um universo que domino, o que se distancia da proposta de novela”, diz José Alvarenga Jr., novo diretor de núcleo do programa.
Após curtir o nascimento de Stella, de sete meses, Letícia Spiller, que integra o elenco da nova temporada da novela, está animada em poder contracenar com jovens iniciantes na carreira e pretende também aprender com eles.
“É um trabalho diferente dos últimos que fiz, porque tenho feito mais comédia e agora vou ter que trabalhar essa dramaticidade dentro de mim. Mas acho que Malhação vai trazer um frescor à minha carreira, já que tem muitos atores iniciantes e espero ensinar, mas também poder aprender com essa jovialidade deles”, declara Letícia a O Fuxico.
Malhação que passa a adotar o subtítulo de Conectados, também falará bastante do universo da internet, que ultimamente tem feito a cabeça dos jovens, tornando-se um meio de comunicação essencial na vida de pessoas de todas as idades, tanto que vários blogueiros, a convite da emissora, participaram do evento.
“Antes de integrar o elenco de Malhação, só tinha e-mail e Facebook, mas agora vou ter que ficar conectado direto. Não sei se vou ter tempo de atualizar tudo, sou muito caxias com o trabalho”, disse Caio Paduan, protagonista da nova fase da trama.
A estreante Thaís Melchior, de 20 anos, terá a missão de dar vida a Cristal, a mocinha dessa temporada de Malhação, que além de ser ligada na internet, será muito sensitiva.
“Acredito nessas coisas espirituais. Uma das coisas que provam isso é que já conhecia três atores do novo elenco, isso não foi coincidência, era pra ser. Mas acho que vai ser uma oportunidade ótima de contracenar com grandes atores e vou sugar o máximo deles”, conta.
A nova temporada da novelinha tem estreia prevista para o próximo dia 29 de agosto e traz em seu elenco algumas figuras conhecidas do público, como os atores Kadu Moliterno, Jackson Antunes, Soraya Ravenen, Juliana Lohaman, Pierre Baitelli, Virginia Cavendish e Anderson Muller.

Nenhum comentário:
Postar um comentário