quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Laura aceita sair com Guido


Laura e Guido 1 Malhação (Foto: Malhação / TV Globo)
Parece que Guido (Gil Coelho) quer mesmo investir em Laura (Letícia Spiller). Depois que ele liga para o celular dela e Débora (Juliana Lohmann) atende sem querer, Laura vai até a locadora pedir para o rapaz ser mais discreto quando for falar ao telefone. “Só vou te pedir uma coisa, Guido: quando você me ligar, não me chama de gata nem de gatona, tá? Às vezes minha filha atende, pega muito mal!”, avisa.



Guido é direto e, ali ao vivo, resolve chamar logo Laura para sair. “Combinado... E... se eu te chamar pra sair? Você acha que também vai pegar mal?”, arrisca o garoto. Laura fica sem graça com a proposta, mas Guido joga todo seu charme para a mãe de Débora. “Eu não sei se eu sou o cara certo na hora errada ou o cara errado na hora certa, mas... eu quero sair contigo... pensa nisso? Hum? Pensa?”, insiste.
Mesmo na dúvida, Laura acaba cedendo. “Tá bem”, diz, para em seguida sair apressada. Onde será que isso vai parar? Não perca a cena, que vai ao ar dia 09/09!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...