terça-feira, 30 de agosto de 2011

Crítica: Malhação reestreia renovada, ágil e empolgante


O primeiro capítulo da nova temporada de Malhação, exibido ontem, passou tão rápido que cheguei a levar um susto. Como assim já acabou? Esse desejo de quero mais é o melhor sinal possível para um programa que está começando.

A estreia da autora Ingrid Zavarezzi no comando de uma novela não poderia ter sido mais satisfatória. Além da virada de 180º na trama, não deixando nem uma sombra da horrorosa temporada anterior, seu texto não substimou a inteligência do público e de seus atores.

Eram jovens falando sim, mas nada de “tatibitati” ou jargões clichês. A apresentação dos personagens foi muito eficiente e já deu para a gente se simpatizar com Gabriel (Caio Paduan), Cristal (Thaís Melchior), Babi (Marcella Rica), Betão (Lucas Cordeiro) e Cia.

O jovem elenco se saiu muito bem também, especialmente Caio, que se saiu muito bem como o protagonista da história. Há 16 anos no ar, Malhação reestreou com uma trama ágil, bem contada e prometendo mistérios do tipo que a garotada adora, com o segredo envolvendo o número 1046, que remete à famosa numerção a série Lost: 4, 8, 15, 16, 23 e 42.

A torcida é para essa equipe manter esse ritmo durante todo o ano. Estou fazendo figa!

M de Mulher - Jorge Brasil

Um comentário:

Natasha disse...

é, também gostei. esse tema (fantasmagórico) a garotada gosta e dá um ar de mistério diferente do "quem matou fulano" todos os atores foram bem escolhidos. nao vi ninguem trabalhando mal. promete!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...