sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Neymar faz participação em Malhação e encara até maquiagem



Neymar (Foto: Malhação / TV Globo)
Neymar se prepara para entrar em cena (Foto: Malhação / TV Globo)
Neymar se maquiando? Pois esta foi a cena flagrada nos estúdios da Rede Globo, durante gravações de cenas finais da temporada de Malhação. O craque do Santos e da Seleção Brasileira teve um dia de ator e mostrou-se à vontade e tranquilo enquanto, nos campos, vive uma situação incômoda com a posição do time no Brasileirão.

Ao lado dos colegas de equipe Paulo Henrique Ganso e Rafael, Neymar se divertiu e tirou fotos. Segundo Rafael, a ideia de participar surgiu dos próprios jogadores, fãs da novela. “Assisto sempre que dá, desde criança”, contou o goleiro.
Neymar e Ganso (Foto: Malhação / TV Globo)
Ganso e Neymar tiram foto com Bernardo Mesquita e Marcello Melo Jr. (Foto: Malhação / TV Globo)
A equipe santista está na zona de rebaixamento no Brasileirão, perdeu nessa quarta-feira para o Coritiba e tem um confronto decisivo na próxima rodada – contra o Bahia fora de casa –, mas os problemas de dentro de campo não acompanharam Neymar. “Tem que ser natural, tentar não criar personagem”, falou o craque, enquanto passava o texto e recebia dicas dos atores.
Ganso também se preocupou em decorar direitinho as falas. “Não posso errar, porque senão a galera vai tirar sarro”, brincou. Depois de gravar, Neymar tentou tranquilizar os fãs. “Não precisam se preocupar. Só penso em jogar bola. Deixo a atuação para o Bernardo (Mesquita), o Marcello (Melo Jr.) e o Bruno (Gissoni)”, afirmou o jogador.
Goleiro Rafael  (Foto: Malhação / TV Globo)
Goleiro Rafael repassa o texto da participação (Foto: Malhação / TV Globo)

Um comentário:

Andreza silva disse...

xi o neymar esta mais gato .so te digo.gueria te namora.mas nao te fazia decorno.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...