sexta-feira, 9 de setembro de 2011

HOJE: Gabriel não gosta da crítica que recebe em seu blog e fica bolado


Gabriel Malhação (Foto: Malhação / TV Globo)
Gabriel (Caio Paduan) está lanchando no posto com os amigos quando vê uma crítica a seu blog. O texto diz que o Além da Intuição tem se rendido ao sensacionalismo quando resolveu apurar casos bizarros.
Ziggy e Gabriel Malhação (Foto: Malhação / TV Globo)

Ele se vira sério para o Ziggy (Felipe Haiut) e manda o amigo detonar o espaço no blog dedicado à interatividade: “Deleta essa conta na rede, bota meu blog do jeito que era antes!”, pede Gabriel, nervoso.
Ziggy promete que vai apagar assim que voltar da prova e sai correndo atrasado. Cristal (Thaís Melchior) tenta amenizar a situação e fala para Gabriel não ficar tão nervoso por causa de uma criticazinha.
Ziggy, Gabriel, Cristal e Babi Malhação (Foto: Malhação / TV Globo)
Após a prova, Ziggy vai ao apartamento de Gabriel e Cristal para fazer a mudança no blog. Ele começa a deletar as mensagens que os leitores mandaram, quando se depara com a foto que Alexia (Bia Arantes) enviou e fica impressionado. "Essa aqui tá muito bem feita, não dá nem pra ver o retoque... parece até de verdade, galera...”, diz o designer.
Com isso, parece que Gabriel vai mudar um pouco de ideia sobre a interatividade no blog... Não perca! Estas cenas vão ao ar hoje (9).

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...