domingo, 28 de agosto de 2011

Novo vilão de "Malhação" não será tão mau


Betão é surpreendido pela notícia que tem um irmão mais novo (Foto: Malhação / TV Globo)
Lucas Cordeiro será o novo vilão
Nenhuma trama de TV tem graça se não tiver um vilão, de preferência bem cruel. Mas na 16ª temporada de Malhação, que estreia amanhã (29), ele não será tão mau assim. De cara, Betão, interpretado por Lucas Cordeiro, 24 anos, não se bica com o protagonista Gabriel, mas o ator garante que o personagem tem bom coração. "Ele tem um lado super-humano, família. Vai cuidar do irmão cego."

Legal de um lado, mas cafajeste de outro. Betão vai ser o maior pegador da área, papel não muito diferente do interpretado pelo ator durante a série Beijo, Me Liga do Multishow. "Vou continuar beijando na boca. Betão quer aproveitar a juventude e não se prender a ninguém. Vão rolar altas baladas", garante. Entre tantas pretendentes, Débora e Michele estão no páreo. Mais do que festas, Betão vai se dedicar também ao kung fu. "Estou fazendo aulas. Já pratiquei taekwondo, jiu-jitsu e judô, mas esta é uma arte totalmente diferente, o começo de tudo. Estou adorando."

DE OUTRO MUNDO - Além dos rolos e amizades presentes em todas as temporadas de Malhação, esta terá uma pitada de fantasia. Seres do outro mundo, coincidências estranhas e energias vão rondar os personagens. O protagonista Gabriel (Caio Paduan) tem sexto sentido superaguçado. Escreve histórias de acontecimentos sobrenaturais no seu blog, deixando todos intrigados.

Ele vai se apaixonar perdidamente por Cristal (Thaís Melchior), com quem dividirá uma república. A garota, romântica e hippie chic, sente atração inexplicável por Gabriel assim que o vê pela primeira vez. No elenco principal também tem Bia Arantes, que interpreta Alexia, engajada e apaixonada por fotografia. Ela ficou abalada após a morte do namorado.

Os quatro têm histórias que se ligam por algum motivo. Por isso, o tema desta temporada é Conectados. Inclusive o blog de Gabriel vai existir de verdade e 13 personagens terão perfil em rede social.

Siga o @malhacaoconec
Confira o resumo semanal de "Malhação Conectados"

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...