terça-feira, 6 de setembro de 2011

HOJE: Moisés paga Jefferson e Dieguinho, mas Aparecida manda devolver



jefferson e dieguinho ganham dinheiro de moises (Foto: Malhação/ TV Globo)
Depois de seguirem Alexia (Bia Arantes) de madrugada, Dieguinho (Pedro Bernardo) eJefferson (Douglas Sampaio) são recompensados por Moisés (Alejandro Claveux) pela ajuda. Ele comenta com os dois que está desconfiado da namorada. “Se é sonambulismo ou não é sonambulismo,isso vai acabar, eu cansei de posar de corno!”, avisa.
Moisés aproveita para pagar o que deve a Jefferson e Dieguinho. Ele tira R$ 150  do bolso e bota na mesa: “Aqui, moçada, antes que eu me esqueça!”. Os irmãos se empolgam e já pensam em comprar latas de tinta para pichar. “Vamo comprar muita lata, mané!”, diz Jefferson.
O que eles não esperavam é que Aparecida (Edvana Carvalho) fosse chegar naquele momento. “Que dinheiro é esse? Alguém pode me dizer?”, pergunta a mãe de Jefferson e Dieguinho. Para ajudar os dois, Moisés tenta disfarçar. “Tranquilo, Dona Aparecida. Isso aqui é o cachê de um showzinho de pagode que eles fizeram pra mim...”, explica.
aparecida exige que eles devolvam o dinheiro (Foto: Malhação/ TV Globo)
Aparecida não engole a história e pede para os filhos devolverem o dinheiro. “E por acaso agora tu virou empresário, Moisés?”, questiona ela.
Os garotos insistem, mas Aparecida é firme em sua decisão. “Devolve esse dinheiro, Dieguinho!”, diz ela, cada vez mais desconfiada dos filhos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...