segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Vem por aí: Luz acaba exatamente às 10h46, enquanto Ziggy e Gabriel mechem no blog


ziggy muda o blog (Foto: Malhação/ TV Globo)
Reunidos na sala, Ziggy (Felipe Haiut) mostra para Cristal (Thaís Melschior) e Gabriel (Caio Paduan) como eles podem tornar o blog “Além da Intuição” interativo. O garoto vai apresentando as novidades, enquanto explica para Gabriel como funciona. “A gente podia botar um banner aqui: 'Intuição - farsa ou realidade? Conte a sua história que a gente investiga!'”, sugere Ziggy.
a luz acaba e gabriel fica bolado (Foto: Malhação/ TV Globo)

Mas Gabriel fica na dúvida sobre as mudanças no seu blog “Mudar meu template?”, pergunta. Diferente dele, Cristal concorda com a ideia de Ziggy. “Eu acho esse do Ziggy mais bonito, mais moderno!”, diz ela, que se empolga com o novo site.
“Vamos fazer igual a sua avó falou. A gente escolhe um, investiga, se não der certo a gente esquece”, acrescenta Cristal. Dono do blog, Gabriel fica com medo de mudar o foco e a proposta do que faz. “Eu acho que só vai aparecer parada nada a ver com a filosofia do meu blog”, opina o garoto.
gabriel fica intrigado com 1046 (Foto: Malhação/ TV Globo)
Nesse momento, começa a chover e Babi (Marcella Rica) chega encharcada da rua. Misteriosamente, então, a luz acaba e o relógio marca 10h46. Gabriel fica tenso com a coincidência e não entende por que esse número o persegue tanto. “Caraca, mil e quarenta e seis, não acredito”, diz o rapaz, impressionado.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...