sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Por conta de Malhação Conectados Anderson Müller adere às rede sociais



Afastado da telinha desde o fim de Caminho das Índias, em 2009, onde fez sucesso no papel do guarda Abel, Anderson Müller voltará à tevê na próxima temporada de Malhação, que recebeu o subtítulo de Conectados, fazendo o ator se render as redes sociais.

“Já pedi pro meu escritório abrir contas no Facebook e Twitter, porque a minha vida hoje é muito conectada e eu preciso desse feedback do público que está atualmente mais ligado na internet. Não é só por causa da novela, mas vejo colegas meus de profissão que usam as redes sociais de forma muito positiva, para divulgar seus trabalhos e também abordar assuntos que nós como artistas conseguimos chamar mais atenção”, diz o ator a O Fuxico.

Anderson, que já fez parte do elenco da novelinha global em 1998, quando a trama se chamou Malhação.com e coincidentemente abordou a internet como um de seus temas principais, sente que dessa vez sua passagem pela trama será vista pelo próprio como a conquista de um novo público em sua carreira.

“Fiz Malhação assim que ela deixou de ser academia, me lembro que tinha um bar, que era um dos points da novela e era o cenário do meu núcleo. Trabalhar é muito bom e Malhação hoje além de falar com os jovens, fala com as donas de casa, ou seja, vai ser mais um público pra mim”.
O Fuxico

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...