sábado, 3 de setembro de 2011

SEGUNDA: Gabriel tem intuição de que Babi será atropelada e a salva


Cristal e Gabriel Malhação (Foto: Malhação / TV Globo)
As intuições e dores de cabeça de Gabriel(Caio Paduan) estão cada vez mais frequentes. Durante a festa de Betão (Lucas Cordeiro), Babi (Marcella Rica) se irrita e resolve ir embora. Ela chega no meio do beijo entre o garoto e Cristal (Thaís Melchior), que já estão lá fora conversando. “Desculpa, desculpa gente, foi mal! Não vou atrapalhar o casalzinho!”, diz ela, que sai dali e vai então atravessar a rua.
Em um ato de impulso, Gabriel tem uma intuição e tenta evitar que Babi atravesse. “Babi, Babi peraê! Não vai!”, diz o garoto, indo atrás da amiga. Sem que ela perceba, a moto de Jefferson e Dieguinho passa por ali e quase a atropela. Gabriel empurra a amiga e a salva de um acidente.
Cristal, Gabriel e Babi Malhação (Foto: Malhação / TV Globo)
Cristal fica preocupada com Babi, mas, ao mesmo tempo, pasma com o pressentimento de Gabriel. “Meu Deus, o que foi isso?!”, questiona a garota. Ainda assustada com o acidente, Babi reclama da moto. “Que absurdo! Que malucos, como é que alguém anda numa velocidade dessas... ai meu braço!”, reclama.
Gabriel, ainda quieto, sente fortes dores de cabeça. Cristal insiste e pergunta se ele já sabia de alguma coisa. “Peraí, como é que você sabia que.. você sabia?”, pergunta Cristal, que fica sem resposta. Ele desconversa e chama as duas para irem embora. “Eu super estou passando mal de tanta dor de cabeça!”, diz o garoto.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...