quarta-feira, 7 de setembro de 2011

HOJE: Cristal tenta descobrir o misterioso número 1046



Cristal faz massagem em Gabriel (Foto: Malhação / TV Globo)
Gabriel (Caio Paduan) está deitado na cama morrendo de dor de cabeça e Cristal (Thaís Melchior) chega trazendo um chá para confortá-lo.
Ela o puxa para o seu colo, começa a fazer massagem e pergunta: “Agora conta pra mim... que mil e quarenta e seis é esse?”. Gabriel tenta desconversar, mas Cristal insiste: "Você falou esse número tão perturbado na hora que a luz acabou, depois ficou enrolando o Ziggy e a Babi... conta pra mim...”
Gabriel continua dizendo que não tem nada para contar, mas Cristal vai fazendo carinho e consegue que ele vá se entregando cada vez mais. Até que, fazendo cafuné, ela descobre a grande cicatriz que ele tem na cabeça. E pergunta o motivo.
Gabriel então começa a contar tudo. Conta que a cicatriz foi causada por um acidente de carro que sofreu no Natal passado e o deixou em coma. Ele diz que o acidente ocorreu às 10h46, numa noite chuvosa, quando ele e seu pai estavam voltando do shopping.
Gabriel conta a Cristal sobre o acidente (Foto: Malhação / TV Globo)
O garoto conta também que foi nesse coma que ele teve pela primeira vez a tal visão envolvendo o número 1046. E revela que a menina que aparece na visão é Alexia(Beatriz Arantes).

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...