terça-feira, 30 de agosto de 2011

Segundo Capítulo: Gabriel e Cristal se beijam


foto de alexia (Foto: Malhação/ TV Globo)
Gabriel estranha foto de Alexia no quarto
Gabriel (Caio Paduan) leva suas coisas para o apartamento que vai dividir com Cristal (Thaís Melchior) e Babi (Marcella Rica) e as duas o ajudam a arrumar tudo. O garoto vai ajeitar uma gaveta, quando cai uma foto de Alexia (Bia Arantes) e ele sente uma vibração estranha. Gabriel pergunta quem é ela, e Babi conta que a garota da foto era a antiga ocupante de seu quarto, que foi embora sem avisar nada.

A conversa é interrompida pelo toque do interfone. Babi corre para atender e é Ziggy (Felipe Haiut) que está lá embaixo. Cristal e Gabriel, então, ficam a sós no quarto, frente a frente... e rola um clima!
rola um clima entre o casal (Foto: Malhação/ TV Globo)
Rola um clima entre Gabriel e Cristal....
Mas Babi volta, chega na porta do quarto e diz que não tem nada em casa para comer. Ela convida os dois para ir ao posto lanchar, só que Gabriel tem uma idéia melhor. Ele sugere que Babi e Ziggy vão ao posto comprar refrigerante, enquanto ele e Babi pedem uma pizza. Babi não percebe o clima e sai para encontrar Ziggy.
Cristal leva um susto com desmaio (Foto: Malhação/ TV Globo)
Cristal leva um susto com o desmaio de Gabriel
Cristal e Gabriel ficam sozinhos de novo e não param de se encarar. Cristal começa a falar qualquer coisa, mas não tem tempo de concluir. Gabriel a interrompe com um beijo! Os dois curtem o momento, mas de repente o cara cai desmaiado e Cristal se desespera: “Gabriel? Gabriel? Ei... que houve? Cê tá brincando, né? Gabriel?”

Cristal sacode o garoto e percebe que as mãos dele estão ficando geladas. “Ai meu Deus! eu matei o garoto!”

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...