sábado, 27 de agosto de 2011

Letícia Spiller será uma mãe sofredora em "Malhação Conectados"


letícia spiller vive laura (Foto: Malhação/ TV Globo)
Letícia Spiller interpreta uma mãe que lida com a morte do filho (Foto: TV Globo / Renato Rocha Miranda)
Uma mulher batalhadora. Assim Letícia Spiller define a sua personagem Laura, na nova temporada de Malhação. “A Laura é misteriosa e ainda está muito presa ao passado. Mesmo assim, é uma mulher que está sempre trabalhando muito para dar uma boa vida aos filhos”, acredita a atriz.

Depois de interpretar vários personagens cômicos na TV, Letícia vive uma mãe dramática e triste por causa da morte do filho Douglas (Pierre Baitelli). Funcionária de um brechó, Laura se foca no trabalho para tentar superar essa perda. “Ela está carregando uma dor muito grande”, conta Letícia.

Não vão faltar surpresas na vida de Laura. Nessa fase de superação, ela acaba se envolvendo com Guido (Gil Coelho), um garoto com quase a mesma idade de seu filho. Para a atriz, a relação dos dois pode confundir ainda mais a cabeça de Laura. “Para ela vai ser complicado. Ela ainda está sofrendo por causa do filho e eles tem a mesma idade. Além disso, tem o preconceito que é muito grande”.

Animada com o novo desafio, Letícia Spiller conta que está muito feliz em fazer Malhação. “Estou adorando contracenar com atores jovens, mas experientes. Todos com sangue novo e mais pureza”, diz a atriz, satisfeita.


EXCLUSIVO: Baixe a música 'Todos' tema de abertura de "Malhação Conectados"
Siga o @malhacaoconec no twitter

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...