quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Letícia Spiller revela que teve uma experiência paranormal durante uma coletiva de "Malhação"


No clima de mistério da nova temporada de “Malhação”, a atriz Letícia Spiller relatou na noite desta terça-feira, 16 durante a coletiva de “Malhação”, no Rio, uma experiência paranormal que teve na adolescência, quando se comunicou mentalmente com uma amiga que estava no exterior:

“Isso aconteceu antes de eu ser paquita. Sempre tive o meu grupo de amigas e essa, que era mais chegada, viajou para o Chile. Senti muita saudade e queria algum jeito de me comunicar com ela. Foi então que comecei num grupo de meditação pois eu era uma pessoa muito sozinha, apesar dessas amizades. Numa determinada hora, me concentrei e mentalizei essa amiga que lá no Chile, acordou e escreveu uma carta para mim. Acredito muito nessas coisas e sei que existem outras dimensões. Tudo está conectado”, disse.

Dividindo sua rotina entre as gravações da novelinha e sua peça no teatro, Letícia comentou que a filha Stella, de apenas seis meses, acabou entrando no ritmo da mãe: “É uma vida totalmente rock’n rolll. Várias vezes eu chego tarde em casa e ela está lá acordada. Para mim é ótimo pois assim fico mais pertinho dela. Com o Pedro eu parei de trabalhar aos 4 meses e na gravidez dela eu fui até o final. Isso me dá muita energia.” As informações são do Ego.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...