sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Bia Arantes fala sobre sua personagem em "Malhação"


bia arantes (Foto: malhação/tvglobo)
Atriz está adorando viver a personagem
Em meio a muito medo e mistério vive Alexia, personagem de Bia Arantes. Sem se conformar com a morte de seu namorado Douglas (Pierre Baitelli), a estudante tenta achar forças para recomeçar, mas acaba mudando radicalmente seu estilo de vida. Em vez de tentar superar a perda, Alexia vai até o fundo do poço e começa a ter pesadelos pra lá de estranhos.

Para gravar as cenas tensas e sombrias de sua personagem, Bia Arantes tem enfrentado um ritmo intenso de gravações externas e noturnas. Morro da Conceição e Favela Tavares Bastos estão entre as locações escolhidas para compor as cenas de suspense da Alexia.

Bia Arantes é do interior de Minas Gerais e conta que está admirada com os novos lugares que vem conhecendo ao longo das gravações. "Nunca tinha tido esse tipo de contato. Está sendo uma experiência incrível. Conheci espaços e pessoas que me surpreenderam da melhor forma possível", diz a atriz que ficou impressionada com a arquitetura do Morro da Conceição.
alexia e douglas (Foto: malhação/tvglobo)
Cena em quê Alexia revê Douglas durante um pesadelo
"As casas no melhor estilo 'construção antiga' são lindas. Sinceramente, a Alexia só tem me trazido surpresas e experiências maravilhosas", conta Bia, feliz com o novo trabalho.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...