quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Número 1046 pode ser subliminar; veja e deixe sua opinião!

Veja um texto que levanta a questão sobre o número 1046.


Na bíblia está escrito que Deus é o alfa e o ômega, o princípio e o fim 
na numerologia Deus é representado pelo número "10", sendo o 1 (primeiro número - princípio) e o 0 (último número - fim) - 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 0 - pois bem... 
Satanás que é opositor a Deus vem, e isso já a muito tempo, querendo superar a grandeza e os poderes do Altíssimo, por essa razão Satanás é representado pelo número "11" que quer dizer um passo além do 10 ou um passo além de Deus, nada mais é do que a tentativa de Satanás de ser maior do que Deus. Todos nós sabemos que o mundo é há séculos dominado por Satanás, que usa o estado, a política, o dinheiro, a mídia (entre outros), como armas para condicionar as pessoas (nós) a pensarem de uma determinada maneira, agirem de um determinado jeito, acreditarem em determinado assunto. A Rede Globo é um de seus grandes instrumentos de alienação, sendo a terceira maior emissora do mundo e a maior da América Latina com 140 milhões de tele-espectadores por dia. Foi fundada em 1965 pelo grupo Time Life que pertence a elite global que dita as regras por trás dos bastidores (você assiste o que eles querem). 
1046 nada mais é do que o 11 disfarçado, escrito de forma subliminar 1+ 0 + 4+ 6 = 11 é sua mensagem, sua profecia feita de forma oculta, o próprio Satanás é obrigado a dizer mesmo que de forma subliminar o que ele vai fazer, porque Deus não nos deixará enganados.

SIMPLIFICANDO: É nova temporada de Malhação a única novela que não sai do ar porque atinge a parte jovem de nossa população, o homem e a mulher de amanhã, está ai há tanto tempo alienando e condicionando os nossos jovens a fazerem o mal de forma imperceptível. 
Procurem mais informações sobre a Globo, sobre o número 11, sobre a elite global, sobre os Illuminati, sobre a nova ordem mundial, sobre o falso ataque terrorista de 11 de setembro, etc etc etc. Por que o terremoto no Japão foi em 11 de março ?? Por que o ataque terrorista foi em 11 de setembro?? Por que que nos EUA pra chamar a ambulância tem que discar 911 ( 9 + 1 + 1 = 11) ?? 
Por que o casamento do príncipe Willian foi em 29 de maio ( 2 + 9 = 11) ?? Por que a globo usa o 1046 ( 1+ 0 + 4 + 6 = 11) pra anunciar a nova temporada de Malhação?? É muita coincidência.

Este texto está circulando entre rede sociais. Mas e você acredita? É coincidência ou realidade? Deixe sua opinião!

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Gabriel passa mal durante perseguição

Gabriel diz a Cristal que está passando mal (Foto: Malhação / TV Globo)
Quando chega ao local de encontro que combinou com Gabriel (Caio Paduan) e vê que ele é o mesmo menino que aparece em seus pesadelos, Alexia (Beatriz Arantes) sai correndo desesperada.



Cristal liga para Gabriel preocupada (Foto: Malhação / TV Globo)
 Vendo que Gabriel está quase a alcançando, ela entra num mergulhão. O razpaz vai atrás, mas à medida que desce as escadas começa a se sentir mal e a ficar tonto, como se estivesse tendo um ataque de claustrofobia. Sua cabeça começa a doer muito e uma série de visões, envolvendo Alexia, sua avó e número 1046, lhe atormentam. 
Gabriel então para de correr e acaba perdendo Alexia de vista. Seu celular toca e ele atende quase sem forças, caído no chão. Ao telefone, estão Cristal (Thaís Melchior), Babi (Marcella Rica) e Ziggy (Felipe Haiut), preocupados querendo saber dele. Gabriel diz onde está e avisa que está passando muito mal. Os três vão correndo buscá-lo.
Moisés confronta Alexia (Foto: Malhação / TV Globo)
Já Alexia chega ofegante na favela e dá de cara com Moisés (Alejandro Claveaux), que a questiona: “Que que tu veio fazer aqui embaixo, cê não ia fotografar na quadra?”. Ela inventa que quase foi assaltada e pede que ele a abrace. Setrá que ele vai engolir a história? E Gabriel, ficará bem?
Fique ligado! Estas cenas vão ao ar na segunda-feira, dia 12/09.

"Malhação" bate novo recorde negativo de audiência (08)

Após marcar 16 pontos de média na última segunda-feira ( 5), Malhação registrou baixos índices no capítulo desta quinta-feira (08).

A trama marcou um novo recorde negativo, marcando apenas 15 pontos de média, segundo o consolidado.

Terça e Quarta: "Malhação" registra índices razoáveis

A novela teen da Globo segue estável, mas em comparação ao início da temporada passada, a atual está em alta. A trama segue oscilando de 18 à 20 pontos de média na Grande São Paulo.

No capítulo de terça-feira, Malhação registrou média de 20 pontos (4 pontos a mais, do que na segunda-feira) e na quarta-feira 19 pontos, caindo um ponto.

HOJE: Gabriel e Alexia ficam cara a cara exatamente às 10h46

Babi, Ziggy, Cristal e Gabriel Malhação (Foto: Malhação / TV Globo)
Depois de marcar um encontro com Gabriel(Caio Paduan) sem saber que ele é o cara dos seus pesadelos, Alexia (Bia Arantes) tenta sair da comunidade dos Anjos discretamente.

No bar, ela começa a se despedir de Moisés(Alejandro Claveaux), que assiste a um jogo na televisão, mas o namorado a puxa para se sentar com ele. Tensa, Alexia fica por ali sem saber o que dizer para se livrar.



Enquanto isso, na Marina da Glória, Babi (Marcella Rica), Ziggy (Felipe Haiut), Cristal (Thaís Melchior) e Gabriel esperam por “Sara”, autora do e-mail misterioso. O tempo passa e a garota não aparece. Até que Babi fica impaciente e diz que pode ser um trote. Ela consegue convencer os outros a voltarem para casa, mas Gabriel decide ficar e esperar mais um pouco.


Alexia e Moisés Malhação (Foto: Malhação / TV Globo)
Na comunidade, Alexia ainda tenta convencer Moisés a deixá-la sair.

“Amor... amanhã não vai ter uma noite linda que nem hoje...Deixa eu ir, vai...” Sem tirar os olhos da TV, Moisés acaba cedendo.


Gabriel, sozinho, aguarda sentado numa mureta. Ele olha no relógio e vê que são exatamente 10h46. Neste momento, sente uma presença e se vira.
Alexia e Gabriel se encontram Malhação (Foto: Malhação / TV Globo)
Gabriel dá de cara com Alexia. Os dois ficam chocados ao perceberem que estão diante da pessoa que aparece em seus pesadelos. “Você que é a Lonely Dreamer?”, pergunta Gabriel.
Assustada, Alexia parece acreditar que o cara pode ser alguém perigoso e sai correndo. Gabriel não entende e vai atrás. A aguardada cena do encontro dos dois vai ar a partir da sexta-feira, dia 09/09. Não perca!

HOJE: Gabriel resolve se encontrar com Alexia

Gabriel Malhação (Foto: Malhação / TV Globo)
Sem saber que Alexia (Bia Arantes) é a “Lonely Dreamer” que lhe mandou uma mensagem,Gabriel (Caio Paduan) marca um encontro para investigar o caso que ela postou no blog “Além da Intuição”. Ele escreve uma mensagem para a garota: “Lonely Dreamer, queremos investigar o seu caso. Por favor, entre em contato”.
Gabriel 2 Malhação (Foto: Malhação / TV Globo)

Quando vê a mensagem de Gabriel, Alexia liga para ele de um orelhão. “Oi... você é do blog Além da intuição?”, pergunta a garota. “Eu sou o Gabriel, tudo bem? Como é seu nome?”, responde o garoto, curioso. Sem querer dizer a sua identidade, Alexia inventa outro nome.“É Sara!”, diz.
Para saber mais sobre o caso logo, Gabriel marca um encontro com ela.  “Então, Sara, você quer encontrar com a gente? Hoje? Posso, posso sim, onde você quer? Marina da Glória?”, fala Gabriel, marcando o encontro, mas ainda sem saber que é Alexia, a menina dos seus pesadelos, quem está do outro lado da linha...

HOJE: Gabriel não gosta da crítica que recebe em seu blog e fica bolado

Gabriel Malhação (Foto: Malhação / TV Globo)
Gabriel (Caio Paduan) está lanchando no posto com os amigos quando vê uma crítica a seu blog. O texto diz que o Além da Intuição tem se rendido ao sensacionalismo quando resolveu apurar casos bizarros.
Ziggy e Gabriel Malhação (Foto: Malhação / TV Globo)

Ele se vira sério para o Ziggy (Felipe Haiut) e manda o amigo detonar o espaço no blog dedicado à interatividade: “Deleta essa conta na rede, bota meu blog do jeito que era antes!”, pede Gabriel, nervoso.
Ziggy promete que vai apagar assim que voltar da prova e sai correndo atrasado. Cristal (Thaís Melchior) tenta amenizar a situação e fala para Gabriel não ficar tão nervoso por causa de uma criticazinha.
Ziggy, Gabriel, Cristal e Babi Malhação (Foto: Malhação / TV Globo)
Após a prova, Ziggy vai ao apartamento de Gabriel e Cristal para fazer a mudança no blog. Ele começa a deletar as mensagens que os leitores mandaram, quando se depara com a foto que Alexia (Bia Arantes) enviou e fica impressionado. "Essa aqui tá muito bem feita, não dá nem pra ver o retoque... parece até de verdade, galera...”, diz o designer.
Com isso, parece que Gabriel vai mudar um pouco de ideia sobre a interatividade no blog... Não perca! Estas cenas vão ao ar hoje (9).

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Laura aceita sair com Guido

Laura e Guido 1 Malhação (Foto: Malhação / TV Globo)
Parece que Guido (Gil Coelho) quer mesmo investir em Laura (Letícia Spiller). Depois que ele liga para o celular dela e Débora (Juliana Lohmann) atende sem querer, Laura vai até a locadora pedir para o rapaz ser mais discreto quando for falar ao telefone. “Só vou te pedir uma coisa, Guido: quando você me ligar, não me chama de gata nem de gatona, tá? Às vezes minha filha atende, pega muito mal!”, avisa.



Guido é direto e, ali ao vivo, resolve chamar logo Laura para sair. “Combinado... E... se eu te chamar pra sair? Você acha que também vai pegar mal?”, arrisca o garoto. Laura fica sem graça com a proposta, mas Guido joga todo seu charme para a mãe de Débora. “Eu não sei se eu sou o cara certo na hora errada ou o cara errado na hora certa, mas... eu quero sair contigo... pensa nisso? Hum? Pensa?”, insiste.
Mesmo na dúvida, Laura acaba cedendo. “Tá bem”, diz, para em seguida sair apressada. Onde será que isso vai parar? Não perca a cena, que vai ao ar dia 09/09!

Alexia manda uma mensagem para o blog 'Além da Intiução'


Alexia Malhação (Foto: Malhação / TV Globo)
No escritório da ONG da Comunidade dos Anjos, Alexia (Bia Arantes) avalia o trabalho de seus alunos. Ela fica feliz com o resultado, mas logo em seguida toma um grande susto. Na tela do computador, uma imagem chama sua atenção. Na vidraça de uma janela, ela vê uma mancha luminosa parecida com um rosto.
Quando Alexia amplia a imagem, se assusta. É o rosto de Douglas (Pierre Baitelli) refletido! “Douglas... não pode ser... não pode...”, diz para si mesma. Moisés (Alejandro Claveaux) chega na hora e acha a reação muito estranha. E pergunta o que houve, mas a garota disfarça.
Alexia Malhação 2 (Foto: Malhação / TV Globo)
Decidida então a tentar  acabar com o mistério dos pesadelos com o ex-namorado morto, Alexia volta ao computador e faz uma busca por “comunicação com os mortos”. Na lista que surge, ela vê o blog Além da Intuição e salva o endereço na pasta de favoritos.
No final da aula de desenho, após se despedir dos alunos, ela volta correndo para o escritório.
Alexia abre novamente o blog, que diz: "Intuição - Farsa ou Realidade? Conte sua história que a gente investiga". E decide entrar em contato, mamdando uma mensagem em que relata seus pesadelos.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

"Eu não estou sentindo minhas pernas", grita Jefferson após cair da marquise


jefferson picha (Foto: Malhação/ TV Globo)
Dieguinho (Pedro Bernardo) e Jefferson(Douglas Sampaio) se reúnem com um grupo de pichadores para mais uma “aventura”.
Eles sobem na marquise de um prédio para deixar sua marca em lugar bem visível.
De repente, os garotos ouvem a sirene do carro da polícia, que se aproxima. Dieguinho dá o alerta: “Os canas! Os canas! Sujou, sujou, vaza, vaza!”
O grupo corre, mas Jefferson fica para trás. Ele quer finalizar o desenho e percebe que o bico do spray está emperrado. O garoto faz força para abrir e, então, acaba se desequilibrando. Jefferson cai da marquise e fica estirado na calçada.
Dieguinho corre para acudir o irmão. “Jeffinho, fala comigo! Tu tá bem? A gente tem que vazar, muleque, os canas podem voltar!” Jefferson tenta se mover, mas não consegue. Quando percebe que seus ferimentos podem ser sérios, ele se desespera.
jefferson cai (Foto: Malhação/ TV Globo)
“Caraca, mano... caraca... não tô sentindo minhas pernas... Eu não tô sentindo minhas pernas!”, grita Jefferso. Que consequências terá essa queda? E a polícia, levará o garoro? 
A cena vai ao ar a partir de quinta-feira, 08/09 e você não pode perder.

Carla Salle acredita na determinação de sua personagem em "Malhação"

Carla Salle acredita que Natália, sua personagem em "Malhação", é bem mais que uma garota mandona. No folhetim, a jovem tem mostrado um perfil de adolescente decidida e até um pouco dominadora quando o assunto é sua vida e a de todos os que a rodeiam. "A minha personagem só não espera nada. Ela gosta de fazer tudo na frente. Mas também é muito solidária", relativiza.


Repórter Diário

HOJE: Filipe descobre que sua mãe morreu


Filipe desaba em choro ao descobrir que sua mãe morreu (Foto: Malhação / TV Globo)
Nelson (Kadu Moliterno) abre a porta de casa e fica muito feliz ao ver que Helena (Virgínia Cavendish) atendeu seu pedido e foi ajudá-lo a contar a triste notícia a Filipe (Pedro Tergolina). Os dois dão um abraço apertado e são flagrados por Betão (Lucas Cordeiro),Débora (Juliana Lohmann) e Michele (Giovana ferrer), que acabam de chegar da rua.
As meninas ficam desconfortáveis e quase vão embora, mas Nelson pede que elas fiquem e Helena completa: “O Filipe vai precisar de todo apoio do mundo.”
Filipe desconfia que algo aconteceu (Foto: Malhação / TV Globo)

Neste momento, Filipe vem de dentro, percebe o clima tenso no ar e logo pergunta: “É a mãe? Ela piorou? Fala, gente! É alguma coisa com a minha mãe?”
Nelson pede que o filho sente. Todos começam a consolar Filipe, que acaba se tocando do que aconteceu e desaba no choro.

HOJE: Cristal tenta descobrir o misterioso número 1046


Cristal faz massagem em Gabriel (Foto: Malhação / TV Globo)
Gabriel (Caio Paduan) está deitado na cama morrendo de dor de cabeça e Cristal (Thaís Melchior) chega trazendo um chá para confortá-lo.
Ela o puxa para o seu colo, começa a fazer massagem e pergunta: “Agora conta pra mim... que mil e quarenta e seis é esse?”. Gabriel tenta desconversar, mas Cristal insiste: "Você falou esse número tão perturbado na hora que a luz acabou, depois ficou enrolando o Ziggy e a Babi... conta pra mim...”
Gabriel continua dizendo que não tem nada para contar, mas Cristal vai fazendo carinho e consegue que ele vá se entregando cada vez mais. Até que, fazendo cafuné, ela descobre a grande cicatriz que ele tem na cabeça. E pergunta o motivo.
Gabriel então começa a contar tudo. Conta que a cicatriz foi causada por um acidente de carro que sofreu no Natal passado e o deixou em coma. Ele diz que o acidente ocorreu às 10h46, numa noite chuvosa, quando ele e seu pai estavam voltando do shopping.
Gabriel conta a Cristal sobre o acidente (Foto: Malhação / TV Globo)
O garoto conta também que foi nesse coma que ele teve pela primeira vez a tal visão envolvendo o número 1046. E revela que a menina que aparece na visão é Alexia(Beatriz Arantes).

terça-feira, 6 de setembro de 2011

SEGUNDA: "Malhação" registra recorde negativo desde sua estréia


A primeira semana de Malhação foi bem satisfatória, mas o começo da segunda semana, não foi nada bem. A novela teen registrou recorde negativo desde sua estréia no capítulo desta segunda (07).

Segundo dados consolidados, Malhação Conectados registrou média de 16 pontos. O menor índice que havia registrado era de 18 pontos que obteve em sua estréia.

HOJE: Moisés paga Jefferson e Dieguinho, mas Aparecida manda devolver


jefferson e dieguinho ganham dinheiro de moises (Foto: Malhação/ TV Globo)
Depois de seguirem Alexia (Bia Arantes) de madrugada, Dieguinho (Pedro Bernardo) eJefferson (Douglas Sampaio) são recompensados por Moisés (Alejandro Claveux) pela ajuda. Ele comenta com os dois que está desconfiado da namorada. “Se é sonambulismo ou não é sonambulismo,isso vai acabar, eu cansei de posar de corno!”, avisa.
Moisés aproveita para pagar o que deve a Jefferson e Dieguinho. Ele tira R$ 150  do bolso e bota na mesa: “Aqui, moçada, antes que eu me esqueça!”. Os irmãos se empolgam e já pensam em comprar latas de tinta para pichar. “Vamo comprar muita lata, mané!”, diz Jefferson.
O que eles não esperavam é que Aparecida (Edvana Carvalho) fosse chegar naquele momento. “Que dinheiro é esse? Alguém pode me dizer?”, pergunta a mãe de Jefferson e Dieguinho. Para ajudar os dois, Moisés tenta disfarçar. “Tranquilo, Dona Aparecida. Isso aqui é o cachê de um showzinho de pagode que eles fizeram pra mim...”, explica.
aparecida exige que eles devolvam o dinheiro (Foto: Malhação/ TV Globo)
Aparecida não engole a história e pede para os filhos devolverem o dinheiro. “E por acaso agora tu virou empresário, Moisés?”, questiona ela.
Os garotos insistem, mas Aparecida é firme em sua decisão. “Devolve esse dinheiro, Dieguinho!”, diz ela, cada vez mais desconfiada dos filhos.

HOJE: Por pouco Nathália não descobre a traição de Ziggy


ziggy e nat conversam sobre fotos da festa (Foto: Malhação/ TV Globo)
Ziggy (Felipe Haiut) pisou na bola na festa de inauguração da boate do clube e vai passar por apuros com a namorada. O garoto chega bem na hora em que Natália (Carla Salle) está vendo as fotos da festa de Betão (Lucas Cordeiro) na internet. “Tem um monte de foto sua aqui!”, diz. Ziggy fica preocupado e acompanha cada foto que a namorada abre na tela de seu computador.
Ao ver a foto de Ziggy dançando com Débora(Juliana Lohmann), Natália estranha e faz perguntas ao namorado. “Quem é essa aqui?”, questiona a garota. Sabendo que tem culpa no cartório, ele tenta disfarçar o máximo que pode e muda de assunto, para ver se Natália desiste de ver o site. "É a... Débora! Amiga do Betão, eu já te falei deles todos. Agora me conta como foi a sua reunião ontem?”, pergunta Ziggy, apreensivo.
Natália acaba embalando na conversa e fala do jornal social de que vai participar. “Ah, foi o máximo! A gente vai criar um jornal online pra comunidades carentes. Tipo um canal interativo, onde os moradores podem divulgar o que quiserem, podem fazer reclamação, apelo, denúncia...”, diz a garota, empolgada.

Vem por aí: Michele vê Paola Oliveira e tira foto com a atriz

Michele e Paola Oliveira Malhação (Foto: Malhação / TV Globo)
Débora (Juliana Lohmann) e Michele (Giovana Ferrer) vão à loja de conveniência do posto de gasolina que é point da galera fazer compras para o lanche e reparam em Guido (Gil Coelho). O garoto começou a trabalhar na locadora há pouco tempo, mas já anda jogando charme para todas as clientes.
Michele, Débora e paola oliveira Malhação (Foto: Malhação / TV Globo)

O que Michele não esperava era dar de cara com uma celebridade. Bem ali, no balcão, ela vê Paola Oliveira em carne e osso! A garota fica eufórica e resolve se aproximar, pedindo um autógrafo e tirando várias fotos com o celular. Depois que a atriz se despede e vai embora, o copinho de café que ela segurava fica para trás... e a a colecionadora de "relíquias"aproveita!
Michele comemora, afinal, lá está mais um item para sua coleção. Ela vai até a lixeira e resgata o copinho de Paola. Débora não acredita no que está vendo e cai na risada.

Elenco de 'Malhação' curte show de dupla sertaneja no Rio

O elenco de 'Malhação' curtiu show sertanejo no Rio de Janeiro na noite do último sábado (4). Foto: Marcos Samerson/Divulgação
Parte de elenco da última temporada de Malhação se reuniu na noite do último domingo (4) em uma boate do Rio de Janeiro para o show da dupla sertaneja Alan e Alisson.

Os atores Daniela Carvalho, Ana Terra, Jessika Alves, Gabriel Chadan e Binho Beltrão estiveram no local. Eles ficaram em um camarote vip. Beltrão foi convidado para cantar com a dupla e fez todo mundo dançar.

Mauricio Destri, que vive o príncipe Inacio na trama global Cordel Encantado também marcou presença.
Terra

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Mistério e temas menos juvenis dão novo gás ao seriado 'Malhação'


 . Foto: Divulgação
Depois de 16 anos, não há dúvidas de que Malhação precisava passar por mais uma reformulação. Não apenas de temporada, com substituição de elenco, mas também de ambiente. A aposta em mistérios sobrenaturais pode atrair um público mais heterogêneo e, com isso, dar gás novo ao projeto idealizado por Emanuel Jacobina e Andrea Maltarolli, hoje nas mãos de Ingrid Zavarezzi, que em 2009 assinou Beijo, Me Liga, no canal a cabo Multishow.
Na teoria, Malhação é um seriado nacional que se mantém firme no ar desde 1995. Mas, na prática, a Malhaçãojá se foi há tempos. Permanece apenas nos corpos sarados que desfilam nas cenas do folhetim. No quesito beleza, diga-se de passagem, a nova temporada literalmente "faz bonito". Tanto no elenco jovem, encabeçado pelos novatos Thais Melchior, Bia Arantes, Caio Paduan e Lucas Cordeiro, quanto no mais maduro, com Letícia Spiller, Virgínia Cavendish e Kadu Moliterno, por exemplo.
Os cenários de colégio já não colavam nas histórias que eram desenvolvidas, sempre com personagens que destoavam do universo adolescente. A presença de alunos de nível médio dirigindo carrões e até morando sozinhos soava insensata diante de uma ficção onde os jovens viviam na classe média e tinham acesso a uma boa educação dentro de escolas privadas. A impressão que passa é que a faixa etária não aumentou, só foi adaptada a um ambiente mais condizente com ela. Que é o de uma universidade e personagens que começam a desenvolver sua vida acadêmica. E em diferentes áreas de atuação.
O tom de mistério até chega com certo ar de "déjà vu". E abre portas para comparações com tramas estrangeiras. Como Lost, por exemplo, que também envolvia um número em sua trama. Em Malhação, os algarismos 1046 fazem parte de um endereço que Alexia, de Bia Arantes, nunca acha. Isso nos sonhos que tem com o namorado Douglas, de Pierre Baitelli. Mas não chega a ser clichê na dramaturgia brasileira, que normalmente aposta no eficiente - mas velho - "quem matou?". O problema maior nisso é manter a curiosidade dos telespectadores sem deixar a trama cansativa. Até porque, normalmente, as temporadas de Malhação ficam mais tempo no ar que uma novela. A última mesmo só saiu de cena um ano e três dias depois de sua estreia.


Terra 

Terça: Moisés questiona foto de Alexia em viaduto deserto

alexia vê foto sua de madrugada (Foto: Malhação/ TV Globo)
Intrigado com a foto que Jefferson (Douglas Sampaio) tirou de sua namorada na ponte,Moisés (Alejandro Claveux) resolve perguntar para Alexia (Bia Arantes) o que ela fazia no viaduto de madrugada e sozinha. Em um tom irônico, ele mostra a imagem em sua tela de computador. “Olha que bacana essa foto. É você, hoje de madrugada”, diz Moisés, deixando Alexia sem resposta. “Que lugar é esse?”, questiona.
alexia e moises falam da foto (Foto: Malhação/ TV Globo)

Sem saber direito o que aconteceu, Alexia estranha ter visitado de madrugada o local onde Douglas morreu. “É a saída do túnel do Joá... É onde o Douglas caiu de moto e sumiu!”, explica a garota. Moisés não engole bem a história e pergunta sobre o papel com o número 1046 achado no chão: “Não é aquele número do teu pesadelo?”.
Curiosa, Alexia pergunta quem tirou a foto, mas Moisés não dá trela. “Não interessa quem tirou. Tu levantou no meio da madruga, pegou um táxi e foi aqui, nesse lugar”, diz, furioso.

No capítulo de hoje: Filipe conserta o som da festa de Betão


Ziggy Betão Filipe  (Foto: Malhação / TV Globo)
Quando a festa de Betão (Lucas Cordeiro) já estava bombando, acontece um incidente com o som. Revoltados com a falta de música, os convidados reclamam e começam a ir embora. Desesperado, Betão tenta resolver o problema. “Esse equipamento deve estar com problema!”, diz o garoto, revoltado.
A secretária discorda e alerta Betão que a festa pode fracassar se continuar sem som. “Defeito nada, esse equipamento é novo, carésimo! Acho bom você resolver isso logo... Ih, geral indo embora! Daqui a pouco se Juarez chega, vai ficar uma fera!”, diz a encarregada do clube.

Betão e Ziggy se surpreendem quando Filipe consertra o som (Foto: Malhação/ TV Globo)

Ela aproveita para avisar da multa que Betão pode tomar se a festa não corresponder às expectativas do dono :“Cinco mil reais, está no contrato que você assinou. E se o som tiver quebrado, vocês vão ter que pagar outro!”, diz a secretária.

Betão fica bolado por não ter lido o contrato e tenta achar uma solução para o problema, Filipe (Pedro Tergolina) chega para ajudar o irmão e começa a mexer no som. “Pô, essa parada não ia dar certo nunca, são os plugues, cara! São os plugues, gente!”
Betão e Ziggy (Felipe Haiut) ficam preocupados por Filipe ser cego e temem que ele complique ainda mais o problema do equipamento. Para a grande surpresa dos dois, no entanto, o garoto consegue salva a pele de Betão. “Está tudo oxidado, deve ser a maresia...eles devem ter ficado um tempão guardados sem usar ... é só limpar, deve ter um anticorrosivo aí...aquele sprayzinho, tem não?”, pergunta Filipe, já resolvendo o problema.
Betão agradece o irmão e fica aliviado. “Tu é meu anjo da guarda, cara!”.

Vem por aí: Luz acaba exatamente às 10h46, enquanto Ziggy e Gabriel mechem no blog

ziggy muda o blog (Foto: Malhação/ TV Globo)
Reunidos na sala, Ziggy (Felipe Haiut) mostra para Cristal (Thaís Melschior) e Gabriel (Caio Paduan) como eles podem tornar o blog “Além da Intuição” interativo. O garoto vai apresentando as novidades, enquanto explica para Gabriel como funciona. “A gente podia botar um banner aqui: 'Intuição - farsa ou realidade? Conte a sua história que a gente investiga!'”, sugere Ziggy.
a luz acaba e gabriel fica bolado (Foto: Malhação/ TV Globo)

Mas Gabriel fica na dúvida sobre as mudanças no seu blog “Mudar meu template?”, pergunta. Diferente dele, Cristal concorda com a ideia de Ziggy. “Eu acho esse do Ziggy mais bonito, mais moderno!”, diz ela, que se empolga com o novo site.
“Vamos fazer igual a sua avó falou. A gente escolhe um, investiga, se não der certo a gente esquece”, acrescenta Cristal. Dono do blog, Gabriel fica com medo de mudar o foco e a proposta do que faz. “Eu acho que só vai aparecer parada nada a ver com a filosofia do meu blog”, opina o garoto.
gabriel fica intrigado com 1046 (Foto: Malhação/ TV Globo)
Nesse momento, começa a chover e Babi (Marcella Rica) chega encharcada da rua. Misteriosamente, então, a luz acaba e o relógio marca 10h46. Gabriel fica tenso com a coincidência e não entende por que esse número o persegue tanto. “Caraca, mil e quarenta e seis, não acredito”, diz o rapaz, impressionado.

domingo, 4 de setembro de 2011

"Malhação" registra boa audiência semanal

A novela teen Malhação teve altos e baixos em sua primeira, mas superou a antecessora, em média semanal. Na quarta-feira, a trama marcou 23 pontos de média, uma audiência muito expressiva.

Segundo dados consolidados, em sua primeira semana Malhação marcou 20 pontos de média semanal, sua antecessora, marcou apenas 17 no ibope.

Marcela Ricca conta que não é desacreditada como sua personagem Babi em "Malhação"

Diferentemente da maior parte do elenco desta temporada de Malhação, Marcella não estreia na novelinha
Marcella Rica beira a hiperatividade. Durante os 30 minutos entre a entrevista e a sessão de fotos, a intérprete da cética Babi de "Malhação" subiu em uma árvore, perdeu e encontrou suas chaves na despensa de sua casa e mostrou uma lista enorme de afazeres para o dia - que incluíam aulas de Cinema, gravações no Projac, pilates e compras. "Nesse ponto, até sou parecida com a personagem. Gosto de acordar e ter o que fazer. Meu dia é lotado. Anoto para tentar não perder nada", explica. Na nova temporada da trama "teen", sua personagem surge como contraponto para a mocinha Cristal, de Thais Melchior. Mística, a menina acredita que quase tudo é resultado de uma "força cósmica". Já Babi é do tipo que só acredita vendo. "Não sou tão desacreditada como a Babi, mas acho que a fé cega não ajuda", opina.

Além de representar o lado mais racional da trama fantástica, a personagem de Marcella também enfrentará outro dilema: deixar todo o planejamento de vida para dar vazão ao amor. E isso inclui a definição da idade em que vai casar, o ano em que terá filhos, onde vai morar e quantos carros terá. "Ainda não sei quem será o par dela, mas acredito que em breve ele vai aparecer. Acho que o público vai torcer para ela se derreter", deseja. Com o gestual bem contido e sem muitas variações vocais e expressivas, Marcella se preocupa em amenizar toda a "teatralidade" que aprendeu nos palcos, onde iniciou a carreira. "A Babi é bem 'pequena'. Tomo muito cuidado para não levá-la para um lugar diferente. O humor dela é tipo o inglês, cheio de ironias e levantadas de sobrancelhas", define.



Diferentemente da maior parte do elenco desta temporada de "Malhação", Marcella não estreia na novelinha. Com 20 anos, a jovem atriz estava em cartaz com a peça "Confissões de Adolescente", "clássico" infantojuvenil de Maria Mariana, integrava o elenco de "Cama de Gato", novela exibida às seis na Globo, e fez participações em produções como o "Faça a Sua História", também da emissora. "Gosto de chegar com uma base. Isso me deixa mais segura. Mas aqui estamos todos no mesmo barco: aprendendo", garante ela, que nunca havia feito teste para o folhetim. "Meus amigos brincavam dizendo que, se eu não fizesse este ano, ia ter de esperar mais um pouco para entrar como professora", conta, aos risos.  

Em "Cama de Gato", exibida em 2009, a atriz estava rodeada por um núcleo que incluía Rosi Campos e Camila Pitanga. Marcella observou o trabalho delas nos bastidores. Inclusive, quando não tinha de gravar, gostava de estar no estúdio para assistir ao elenco experiente. "Aprendi muito com a ajuda deles. Todos foram muito pacientes. Os diretores eram ótimos, mas estavam acostumados com esses atores. Na 'Malhação', eles dirigem mais a gente pois a maioria é muito crua", compara. Depois dessa experiência no folhetim de Duca Rachid e Thelma Guedes, Marcella decidiu fazer faculdade de Cinema na PUC para poder trabalhar também nos bastidores das produções. "Hoje fico com os olhos em tudo que o Mário Márcio faz em 'Malhação'. Tento entender a visão dele. Acho fantástico", opina, se referindo a Mário Márcio Bandarra, diretor-geral da novela. Por conta desse fascínio pela direção, a atriz está no comando de um curta onde dirige o amigo Johnny Massaro, também ator. "Acho que posso cumprir os dois papéis tranquilamente. Não estou preocupada em escolher entre um ou outro", sintetiza.

UOL

Resumo Semanal - Alexia vai ao encontro com Gabriel exatamente às 10h46

Segunda-feira (5/9) - Babi vê Débora beijando Ziggy e fica furiosa

Jefferson e Dieguinho tentam convencer Fojô a ajudá-los a seguir Alexia. Ziggy confessa a Babi que pensa em terminar seu namoro. Gabriel e Cristal se beijam na festa de Betão. Michele reclama por Verinha se insinuar para Nelson. Jefferson e Dieguinho seguem Alexia na moto de Fôjo. Michele vê Débora e Betão se beijando. Babi fala para Cristal que ficará com Ziggy. Filipe derrama um suco em Babi e ela se enfurece sem perceber que ele é cego. Guido anota frases dos filmes românticos a que assiste para usar em cantadas. Jefferson e Dieguinho fotografam Alexia no meio de uma ponte. Natália garante a Guido que confia em Ziggy. Babi vê Débora beijando Ziggy e fica furiosa. Alexia some e Jefferson e Dieguinho encontram um papel em que está escrito o número 1046. Gabriel salva Babi de ser atropelada por Jefferson e Dieguinho.

Terça-feira (6/9) - Confusa com suas lembranças, Alexia pede ajuda a Moisés

Cristal se impressiona com a intuição de Gabriel para salvar Babi. Jefferson e Dieguinho mostram no celular as fotos que tiraram de Alexia para Fôjo. Nelson acompanha por telefone notícias sobre a cirurgia da mãe de Filipe, que fica preocupado. Michele critica Débora por ter beijado Ziggy. Laura repreende Débora por ter ido à boate sem permissão. Natália conta pra Ziggy sobre sua animação com o projeto de criar um jornal online em uma comunidade e despreza o comentário do namorado a respeito do blog “Além da Intuição”. Moisés mostra para Alexia a foto que os meninos tiraram dela na saída do túnel onde Douglas sofreu o acidente de moto e ela fica nervosa por não ter lembranças desta noite. Ziggy, Gabriel e Cristal trabalham no blog para torná-lo interativo. Alexia fica confusa com suas lembranças e pede ajuda a Moisés. A luz acaba e Gabriel se impressiona quando olha no relógio e vê que são 10h46. No mesmo momento, Nelson recebe a ligação do hospital avisando que a mãe de Filipe não resistiu à operação.

Quarta-feira (7/9) - Cristal pergunta como Gabriel arranjou cicatriz na cabeça

Cristal se impressiona com a intuição de Gabriel para salvar Babi. Jefferson e Dieguinho mostram no celular as fotos que tiraram de Alexia para Fôjo. Nelson acompanha por telefone notícias sobre a cirurgia da mãe de Filipe, que fica preocupado. Michele critica Débora por ter beijado Ziggy. Laura repreende Débora por ter ido à boate sem permissão. Natália conta pra Ziggy sobre sua animação com o projeto de criar um jornal online em uma comunidade e despreza o comentário do namorado a respeito do blog “Além da Intuição”. Moisés mostra para Alexia a foto que os meninos tiraram dela na saída do túnel onde Douglas sofreu o acidente de moto e ela fica nervosa por não ter lembranças desta noite. Ziggy, Gabriel e Cristal trabalham no blog para torná-lo interativo. Alexia fica confusa com suas lembranças e pede ajuda a Moisés. A luz acaba e Gabriel se impressiona quando olha no relógio e vê que são 10h46. No mesmo momento, Nelson recebe a ligação do hospital avisando que a mãe de Filipe não resistiu à operação.

Quinta-feira (8/9) - Alexia acessa blog de Gabriel e envia uma mensagem

Gabriel se despede de Cristal e sai, deixando-a intrigada. Aparecida descobre um rascunho com desenhos de Jefferson e fica desconfiada. Laura fica mexida com os elogios de Guido. Gabriel comenta que o médico lhe receitou praticar um esporte e Ziggy diz que conhece uma academia de kung fu onde ele pode treinar. Alexia acompanha os alunos numa aula prática de fotografia pela comunidade. Natália pede para Moisés ajudá-la com o projeto do jornal para a comunidade. Alexia fica perplexa ao ver, em uma das fotos de seus alunos, o que parece ser o rosto de Douglas refletido em uma janela. Guido liga para Laura e Débora atende ao telefone. Alexia acessa o blog de Gabriel e envia uma mensagem contando seu pesadelo com Douglas. Michele critica Verinha por não visitar o filho. Nelson, Filipe e Betão reclamam dos serviços de Aparecida. Beatriz chega com o resultado dos exames do neto. Jefferson cai de uma marquise.

Sexta-feira (9/9) - Alexia vai a um encontro com Gabriel

Dieguinho se desespera quando Jefferson diz que não consegue mexer as pernas. Os exames de Gabriel não revelam nenhuma doença e o menino não entende suas dores de cabeça. Aparecida pede desculpas ao patrão e explica que anda preocupada com os filhos. Gabriel fica aborrecido com uma crítica ruim sobre o “Além da Intuição” e pede pra Ziggy desfazer as alterações no blog. Betão e Gabriel discutem na lanchonete. Guido convida Laura para sair. Ziggy, Cristal e Babi leem o caso de Alexia sem saber quem ela é. Dieguinho avisa a Aparecida que Jefferson está no hospital. Gabriel marca um encontro com Alexia. Nelson leva Aparecida ao hospital para encontrar Jefferson. Na hora em que Alexia está saindo, Moisés pede para ela ficar com ele e acaba atrasando seu encontro com Gabriel. Babi, Cristal e Ziggy desistem de esperar Alexia e vão embora, deixando Gabriel sozinho. Dieguinho implora que Aparecida volte com ele para casa enquanto Jefferson está no hospital. Alexia chega para o encontro com Gabriel às 10h46 e os dois ficam perplexos ao se reconhecerem.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...