quarta-feira, 31 de agosto de 2011

HOJE: Betão fala mal do pai, e Nelson ouve

Betão e Filipe Malhação (Foto: Malhação / TV Globo)
Betão (Lucas Cordeiro) acabou de conhecer o irmão por parte de pai, Filipe (Pedro Tergolina), mas já se sente superbem em companhia do garoto. Os dois compraram comida para o lanche e, enquanto esquentam tudo, conversam sobre as garotas que Betão apresentou no aeroporto – Débora (Juliana Lohman) e Michele (Giovana Ferrer). Betão conta que ele e Michele ficam juntos de vez em quando.

Filipe diz que percebeu o interesse das garotas, inclusive de Débora, irmã mais nova do melhor amigo de Betão. O garoto pergunta se ele nunca namorou pra valer e Betão diz que nem pensa nisso. Filipe acha graça e ri. “É o Betão farpadão!”, brinca.
Betão e Filipe Malhação 2 (Foto: Malhação / TV Globo)
Betão tenta explicar para o irmão por que não acha legal se prender a uma pessoa só.
“Falando sério, eu acho melhor ser farpadão agora do que ficar um coroa pegador sem noção que nem meu pai. Quando eu casar não vou passar a vida traindo a minha mulher que nem ele faz, concorda?”
Nelson-Cadu Moliterno Malhação (Foto: Malhação / TV Globo)
Nisso, Nelson (Kadu Moliterno) aparece na sala e eles percebem que o pai ouviu tudo o que eles disseram. Betão tenta se explicar, mas não há o que dizer. Para tentar afastar o climão, Nelson se apresenta para Filipe, o filho que ele nunca conheceu. Ele diz para o garoto que sempre fez tudo para dar conforto para a família. “Tá vendo só a ingratidão, Filipe?”

Betão não perde a oportunidade e responde com ironia: “Não, pai, ele não tá vendo ingratidão nenhuma, ele não tá vendo nada... o Filipe é cego, já se tocou?”

HOJE: Durante desmaio, Gabriel tem o mesmo sonho de Alexia

Gabriel (Caio Paduan) estava arrumando suas coisas no apartamento que vai dividir com Cristal (Thaís Melchior) e Babi (Marcella Rica) quando desmaiou. E as imagens que passam pela cabeça do cara enquanto ele está inconsciente se sucedem num ritmo alucinante.
Gabriel sonha com Alexia (Foto: Malhação / TV Globo)
Gabriel sonha com Alexia
Gabriel se esgueira por uma rua escura seguindo Alexia (Bia Arantes), a mesma garota que ele viu na foto e que era a antiga ocupante do seu quarto. Ela anda apressadamente pela rua e procura um número. A garota percebe que está sendo seguida e corre. Gabriel corre atrás dela e é mais rápido.
Gabriel desmaia (Foto: Malhação / TV Globo)
Desmaiado, Gabriel é acudido
Ele está prestes a alcançá-la quando ouve várias vozes gritando seu nome: “Gabriel! Gabriel! Gabriel? Gabriel, cê tá me ouvindo?! Gabriel?!” Ele para de perseguir Alexia e olha pra trás, intrigado, sem ver quem é que está chamando por ele. Neste momento, Gabriel começa a recobrar os sentidos e percebe que estava sendo chamado por Cristal, Babi e Ziggy (Felipe Haiut). O que ele não sabe é que seu sonho, ou pesadelo, é o mesmo que Alexia vem tendo há tempos.

Banda Nego Joe grava trilha de Malhação

A rapaziada da Nego Joe está ensaiando vôos mais altos. Depois de participar de grandes eventos como Planeta Atlântida e Atlântida Festival, e de ter 3 de suas músicas (“Um Ser Só”, “Give Me Love” e “Deixa o Amor Entrar”) entre as mais tocadas nas rádios da Região Sul nos últimos meses, a banda fará parte da trilha sonora da novela global Malhação. É a primeira vez que uma banda catarinense alcança este destaque.

“Give Me Love” foi o hit escolhido para compor a trilha da nova temporada de Malhação, dia 29 de agosto, na TV Globo. A música tem produção musical assinada pelo renomado Juliano Cortuah, que também assina todo o álbum novo do grupo, previsto para ser lançado em breve.

Com sete anos de carreira, a banda Nego Joe é formado por Nego, voz – guitarra – violão, Giba Moojen, bateria – samplers e Maykow Santos, baixo e voz.

Drop Music

Elenco se reúne para assistir a estréia de "Malhação"


O elenco de “Malhação” se reuniu na casa de Lucas Cordeiro (camisa branca) para ver a estreia da nova temporada que aconteceu na última segunda (29). Estavam na casa de Lucas, o Betão da nova temporada, Juliana Lohmann, Carla Salle, Felipe Haiut, Edvana Carvalho, Lucas Cordeiro, Pedro Tergolina, Pedro Bernardo, Marcella Rica, Thais Melchior, Caio Paduan e Alejandro Claveaux.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Assista na íntegra o segundo capítulo de "Malhação" (30)

Diretor se empolga com "Malhação" e diz 'Está tudo conectado'

ajax camacho (Foto: Malhação/ TV Globo)
Ajax Camacho é um dos diretores da nova Malhação, que tem direção-geral de Mario Marcio Bandarra
Com um sorriso no rosto, o diretor Ajax Camacho fala do seu trabalho em Malhação com a esposa e autora Ingrid Zavarezzi e os amigos José Alvarenga Jr., diretor de núcleo, e Mario Marcio Bandarra, diretor-geral. Para ele, a equipe dessa nova temporada não poderia ser diferente. “Foi um encontro cósmico. O projeto só poderia acontecer com eles”, acredita Ajax, que é grande fã do trabalho dos diretores.

Orgulhoso por fazer parte da história de Ingrid, Ajax conta como se inspirou para criar o projeto. “A ideia surgiu a partir de livros e seriados americanos. Falei com a Ingrid e nós fomos construindo uma história juntos. No início eram só cinco personagens que investigavam coisas no blog”, lembra o diretor.

A proposta é a que seus colegas de trabalho têm destacado: aproximar o jovem da realidade cotidiana e apostar em uma nova cara para Malhação. “Precisamos ter uma novela nacional que realmente aproxime o jovem do universo deles. Está tudo conectado”, brinca Ajax, que é experiente na arte de lidar com novos talentos. “Eu sempre tive contato com atores iniciantes.Tive um curso de interpretação com a Ingrid”, conta.

O diretor, experiente na área de dramaturgia, acredita que essa a temporada que acaba de estrear é uma nova aposta de novela teen. “Estou com a expectativa positiva. Meu slogan de vida é sempre para cima. Essa Malhação é para falar do bem”, diz Ajax, satisfeito com o desafio.

Prévia: "Malhação" sobe na audiência em seu segundo capítulo


Após marcar 18 pontos em sua estréia, Malhação Conectados subiu na média em seu segundo capítulo. A novela está sendo aprovada pelo público e pode trazer bons e altos frutos para a Globo.

Segundo dados prévios, o segundo capítulo da trama jovem marcou média de 20 pontos.


*Os dados podem sofrer alterações para mais ou menos no consolidado

Crítica: Malhação reestreia renovada, ágil e empolgante

O primeiro capítulo da nova temporada de Malhação, exibido ontem, passou tão rápido que cheguei a levar um susto. Como assim já acabou? Esse desejo de quero mais é o melhor sinal possível para um programa que está começando.

A estreia da autora Ingrid Zavarezzi no comando de uma novela não poderia ter sido mais satisfatória. Além da virada de 180º na trama, não deixando nem uma sombra da horrorosa temporada anterior, seu texto não substimou a inteligência do público e de seus atores.

Eram jovens falando sim, mas nada de “tatibitati” ou jargões clichês. A apresentação dos personagens foi muito eficiente e já deu para a gente se simpatizar com Gabriel (Caio Paduan), Cristal (Thaís Melchior), Babi (Marcella Rica), Betão (Lucas Cordeiro) e Cia.

O jovem elenco se saiu muito bem também, especialmente Caio, que se saiu muito bem como o protagonista da história. Há 16 anos no ar, Malhação reestreou com uma trama ágil, bem contada e prometendo mistérios do tipo que a garotada adora, com o segredo envolvendo o número 1046, que remete à famosa numerção a série Lost: 4, 8, 15, 16, 23 e 42.

A torcida é para essa equipe manter esse ritmo durante todo o ano. Estou fazendo figa!

M de Mulher - Jorge Brasil

Daniela Carvalho renova com a Globo

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110829010336.jpg
Encerrados os trabalhos da última temporada de "Malhação", os quais duraram mais de um ano, Daniela Carvalho, intérprete da protagonista Catarina, está entrando de férias e com novo contrato.

A atriz, cujo compromisso com a Globo vencia no final deste mês, prorrogou sua permanência na casa por mais dois anos segundo informa a coluna Canal 1.

Em tempo

Bruno Gissoni, que deu vida ao Pedro, par romântico de Catarina, também renovou com a Globo. O ator está reservado para "Rainha do Mar", próxima novela das 21h de João Emanuel Carneiro.

Quarta: Moisés vê manchas roxas no braço de Alexia e fica desconfiado

qMoisés vê manchas roxas em Alexia (Foto: Malhação / TV Globo)
Moisés vê manchas roxas em Alexia (Foto: Malhação / TV Globo)
Moisés (Alejandro Claveaux) é o gerente da ONG onde Alexia (Beatriz Arantes), sua namorada, dá aula de desenho e fotografia na Favela dos Anjos. Enquanto a jovem dá uma de suas aulas, ele fica apenas observando. Quando ela percebe, vai até o namorado e os dois se beijam. Mas Moisés percebe uma coisa estranha. “Que mancha roxa é essa, princesa? Isso aqui não fui eu que fiz não... isso aqui também não... tá cheia de ocorrência assim por quê? Tem alguém te batendo, Alexia? Tu tá me traindo?”, pergunta irritado.
Alexia fica acuada com perguntas de Moisés (Foto: Malhação / TV Globo)
Alexia fica acuada com perguntas de Moisés
Alexia fica acuada e não sabe o que dizer. Quando finalmente recupera a voz, Alexia diz que a desconfiança dele é um absurdo. Mesmo assim, Moisés quer saber de que forma ela conseguiu se machucar daquele jeito.

Alexia tenta explicar que acorda assim sempre que tem pesadelos com o ex-namorado morto em um acidente e começa a chorar. Os alunos ficam assustados com a reação dela. Moisés abraça a garota e tenta acalmá-la, mas fica bolado com a história.

Segundo Capítulo: Gabriel e Cristal se beijam

foto de alexia (Foto: Malhação/ TV Globo)
Gabriel estranha foto de Alexia no quarto
Gabriel (Caio Paduan) leva suas coisas para o apartamento que vai dividir com Cristal (Thaís Melchior) e Babi (Marcella Rica) e as duas o ajudam a arrumar tudo. O garoto vai ajeitar uma gaveta, quando cai uma foto de Alexia (Bia Arantes) e ele sente uma vibração estranha. Gabriel pergunta quem é ela, e Babi conta que a garota da foto era a antiga ocupante de seu quarto, que foi embora sem avisar nada.

A conversa é interrompida pelo toque do interfone. Babi corre para atender e é Ziggy (Felipe Haiut) que está lá embaixo. Cristal e Gabriel, então, ficam a sós no quarto, frente a frente... e rola um clima!
rola um clima entre o casal (Foto: Malhação/ TV Globo)
Rola um clima entre Gabriel e Cristal....
Mas Babi volta, chega na porta do quarto e diz que não tem nada em casa para comer. Ela convida os dois para ir ao posto lanchar, só que Gabriel tem uma idéia melhor. Ele sugere que Babi e Ziggy vão ao posto comprar refrigerante, enquanto ele e Babi pedem uma pizza. Babi não percebe o clima e sai para encontrar Ziggy.
Cristal leva um susto com desmaio (Foto: Malhação/ TV Globo)
Cristal leva um susto com o desmaio de Gabriel
Cristal e Gabriel ficam sozinhos de novo e não param de se encarar. Cristal começa a falar qualquer coisa, mas não tem tempo de concluir. Gabriel a interrompe com um beijo! Os dois curtem o momento, mas de repente o cara cai desmaiado e Cristal se desespera: “Gabriel? Gabriel? Ei... que houve? Cê tá brincando, né? Gabriel?”

Cristal sacode o garoto e percebe que as mãos dele estão ficando geladas. “Ai meu Deus! eu matei o garoto!”

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Segundo Capítulo: Babi e Cristal brigam por causa de Gabriel

Gabriel Caio Paduan 1 (Foto: Malhação / TV Globo)
Gabriel chega de surpresa e deixa as meninas assustadas
Babi (Marcella Rica) e Cristal (Thais Melchior) ficaram em estado de choque com a visita inesperada de Gabriel (Caio Paduan). Ele respondeu ao anúncio do aluguel do quarto, mas as garotas acabaram mudando de ideia.

Elas acharam que seria ruim dividir o apartamento com um menino e enviaram um e-mail, que Gabriel não viu. O cara apareceu do nada, na portaria.

Apesar de estarem constrangidas, Babi e Cristal mandam Gabriel entrar e ficam sem fala. O cara é um gato!!! E além de tudo, é educado!

Babi tenta dizer que não vai mais alugar o quarto para ele, só que Cristal se intromete e o leva para conhecer o apartamento. Babi fica tensa, porque Cristal não está fazendo nada do que elas combinaram.
Gabriel, Cristal e Babi falam sobre o aluguel (Foto: Malhação / TV Globo)
Gabriel, Cristal e Babi falam sobre o aluguel
Gabriel gosta do apartamento e pergunta quando pode se mudar. As meninas se atropelam na resposta, mas Cristal é mais rápida e diz que ele pode levar suas coisas quando quiser.

Gabriel fica feliz em saber que está tudo certo e diz que precisa passar na casa da avó, em Nova Iguaçu, para pegar suas coisas e poderá se mudar no dia seguinte. Cristal concorda imediatamente. O garoto se despede e vai embora.
Gabriel e Cristal ficam encantados um com o outro (Foto: Malhação / TV Globo)
Gabriel e Cristal ficam encantados um com o outro

Assim que Gabriel sai, Babi tira satisfação com Cristal. “Você pirou, garota?”, pergunta. Mas Cristal não está nem aí...e vem com seu papo esotérico. “A aura dele é maravilhosa, deve ser aquariano com ascendente em áries, que ele tem uma coisa, né? Uma pegada... quando ele pegou no meu braço eu quase morri”, diz. Babi acha a mudança de comportamento da amiga um absurdo.

Reveja o primeiro capítulo de Malhação Conectados

Equipe se reúne para assistir a estréia de "Malhação''

diretores no primeiro capítulo (Foto: Malhação/ TV Globo)
Mario Marcio Bandarra, José Alvarenga Jr. e Ajax Camacho se reúnem para assistir ao primeiro capítulo
A nova temporada de Malhação estreou com a equipe concentrada e ansiosa nos estúdios da TV Globo. Diretores e equipe de produção se reuniram nesta segunda feira, 29, para assistir ao primeiro capítulo da história escrita por Ingrid Zavarezzi.
animados com a estreia (Foto: Malhação/ TV Globo)
Diretores e equipe se divertem com a estreia
Na expectativa de conferir o resultado de perto, o diretor de núcleo José Alvarenga Jr, o diretor-geral Mario Marcio Bandarra e o diretor Ajax Camacho chegaram cedo e se sentaram nas primeiras fileiras do estúdio. Com uma nova proposta de novela teen e uma rica trilha sonora, a nova temporada de Malhação estreou com muitos elogios e uma salva de palmas.

Animado com o novo projeto, José Alvarenga falou que aposta muito na temporada. “Achei ágil e delicioso de ver. Tem um ritmo e uma agilidade que novela não tem”, disse Alvarenga. “Estamos seguindo a tendência do público jovem”, acrescentou.

Atores agradecem e comentam sobre a estréia de "Malhação Conectados"

Os atores do folhetim jovem Malhação comentaram e agradeceram sobre a estréia da trama. Confira:



Até o fim da matéria, apenas Marcella Rica, Caio Paduan e Juliana Lohmann comentaram sobre a novela.! 

Prévia: Estréia de "Malhação Conectados" fica abaixo dos 20 pontos


Com tantas expectativas a nova temporada de Malhação registrou índices razoáveis. A trama jovem conseguiu um share de 39%.

De acordo com dados prévios, Malhação Conectados marcou média de 18 pontos.

Sucesso: "Malhação Conectados" vira um dos assuntos mais comentados da internet


Era esse o objetivo. Malhação Conectados sendo comentada por todos e todas pelo Twitter, pelo jeito, foi sucesso.

Com a estréia a trama teen virou um dos assuntos mais comentados da rede social.

Malhação - Está tudo conectado!


Nesta segunda-feira (29) estréia a 19º temporada de Malhação com várias reformulações e um novo formato. Mistérios, surpresas, intuições, paixões etc. tomam conta da temporada, levando ao público ficar curioso -qual o significado do número 1046?-. A pergunta é de todos que são fãs da novela.


A trama teen conta também com um novo elenco que sofreu um "corte" de 22 pessoas, em comparação, a temporada anterior. Os novos protagonistas são novatos na TV, Thaís Melchior e Caio Paduan, eles são o novo casal do folhetim.


Além deles a novela traz outros personagens de destaque, mas não como uma relação amorosa e sim misteriosa. Esta parte conta com a Alexia interpretada por Bia Arantes que terá intuições e sonhos misteriosos com o número 1046. O protagonista Gabriel também terá esse dom, mas os mistérios serão revelados no desenrolar da trama teen.


Outro destaque e diferencial da novela é que cada personagem terá uma conta no Twitter real e quando eles "twittarem" na novela, irá aparecer na mesma hora em suas respectivas contas.


É uma nova etapa para a temporada para a Globo, elenco e todos, que queremos o sucesso deste "novo" projeto.


O blog
Estamos aqui desde maio de 2011, com poucas notícias, mas sempre informando, neste mês de agosto aceleramos as nossas atividades e agora você fica sabendo tudo. Um novo designer tomou conta do nosso blog, que ficou mais "tecnológico" e bonito.


O nosso objetivo é simples, informar com qualidade, a informação apurada e verdadeira, sem apelações para grandes audiência.


As notícias, novidades, audiência e polêmicas das novelas serão abordadas aqui, sem medo. É melhor parar um pouco de falar né?. Vamos por em prática tudo isso, quer dizer, já estamos fazendo isso. Porque o ORIGINAL é esse aqui.


E que venha Malhação, com muito sucesso! Não percam, hoje às 17h45 na Globo.


Siga-nos no twitter @malhacaoconec

Novas emoções tomam conta de "Malhação"


Elenco da nova temporada

A primeira temporada de Malhação entrou no ar em 1995. De lá para cá, 16 anos se passaram, e muita coisa mudou na novelinha: de academia foi para colégio e, agora, para a universidade. A atração do fim de tarde da Globo ganha novos contornos nesta estreia. “Cada projeto tem uma característica e é preciso respeitar seu passado. Mas o plano é levar inovação ao produto e existe uma cobrança da emissora para que isso aconteça”, analisa o diretor de núcleo José Alvarenga Jr.

Além do ambiente acadêmico e da lanchonete (agora um posto de gasolina) onde a galera se encontra depois da aula, existe a Comunidade dos Anjos, onde os universitários fazem trabalho voluntário, e o próprio Rio de Janeiro, que vai aparecer mais no dia a dia dos personagens.

A ideia desta temporada, que ganhou o apelido de Malhação Conectados, é se basear em seriados americanos como Lost e Fringe, ambos de J.J. Abrams, no quesito mistério: os núcleos de personagens se conectam por coincidências e acontecimentos com um quê de paranormalidade. Assim como em Lost, que tinha os números malditos, Malhação também terá um número. “O 1046 é a base de tudo e, ao longo da história, várias pistas vão ser dadas sobre o seu significado. Todos os personagens vão estar envolvidos de alguma forma nesse suspense”, conta o diretor geral, Mário Márcio Bandarra. “É uma história que representa um passo adiante. Malhação já tem quase duas décadas, então precisa se reinventar”, analisa.

Escrita por Ingrid Zavarezzi, Malhação Conectados tem como protagonista o sensitivo Gabriel, interpretado por Caio Paduan. Fascinado por histórias do além, ele terá um blog chamado Além da Intuição, para publicar suas teorias. “O Gabriel é alegre e romântico, mas as dores de cabeça constantes e sua intuição fazem com que viva com uma certa angústia. Então, ele sai em busca de respostas”, explica o ator.

Gabriel se apaixona por Cristal, uma estudante de Psicologia encarnada por Thaís Melchior. Apesar do sentimento por ela, ele tem sonhos com Alexia (Bia Arantes), a quem não conhece pessoalmente. Ela, por sua vez, também sonha com ele. Várias coincidências vão aproximar os dois, que, por alguma razão, estão conectados e envolvido em um mistério.

QUEM É QUEM
Cada personagem tem sua importância na montagem do quebra-cabeça da trama. Saiba quem é quem

Gabriel (Caio Paduan)
Sai do Espírito Santo para o Rio de Janeiro para cursar a faculdade de História. Interessado em paranormalidade, tem sensibilidade aguçada. Vive um romance com Cristal (Thaís Melchior).

Cristal (Thaís Melchior)
Gosta de temas relacionados aos astros e signos e estuda Psicologia. Divide o apartamento com a amiga Babi (Marcella Rica) e com Gabriel (Caio Paduan).

Babi (Marcella Rica)
Gosta de analisar o mundo através de fatos concretos e da ciência. Faz Fisioterapia.

Alexia (Bia Arantes)
Perde o namorado, Douglas (Pierre Baitelli), em um acidente de moto e passa a ter com ele pesadelos recorrentes. Faz trabalho voluntário na Comunidade dos Anjos, onde conhece Moisés (Alejandro Claveux). Estuda fotografia.

Moisés (Alejandro Claveux)
É morador da Comunidade dos Anjos e gerencia uma ONG onde também trabalha a namorada Alexia.

Betão (Lucas Cordeiro)
Filho mimado de Nelson (Kadu Moliterno) e Helena (Virginia Cavendeshi). É aluno do terceiro ano. Não gosta de estudar, prefere produzir festas e shows.

Ziggy (Felipe Haiut)
Amigo de Betão e namorado de Natália (Carla Salle). Estuda Webdesign e conhece Gabriel pela internet.

Natália (Carla Salle)
Passou em primeiro lugar para o curso de Jornalismo na universidade federal. Cria o site interativo “Nós Online”, na Comunidade dos Anjos.

Guido (Gil Coelho)
Trabalha na locadora de vídeo do posto de gasolina do pai, Ademir (Anderson Müller) e faz sucesso com as mulheres. Vê Laura (Letícia Spiller) como uma nova conquista.

Laura (Letícia Spiller)
Divorciada, é mãe de Débora (Juliana Lohmann) e Douglas (Pierre Baitelli), que morreu há um ano. Tenta superar a falta trabalhando no brechó.

Douglas (Pierre Baitelli)
Rapaz vidrado em tecnologia que morre em um acidente de moto. Aparece constantemente nos sonhos da ex-namorada. Seu corpo nunca apareceu.

Débora (Juliana Lohmann)
Filha de Laura e grande amiga de Michele (Giovana Ferrer). É teimosa e não desiste de conquistar Betão, por quem é apaixonada.

Michele (Giovana Ferrer)
Melhor amiga e de Débora, sonha em ser atriz, mas não tem o apoio dos pais. É filha adotiva.

Aparecida (Edvana Carvalho)
Trabalha como doméstica na família de Betão e se sente mal por estar mais presente na vida dos patrões do que dos próprios filhos.

Jefferson (Douglas Sampaio)
É filho de Aparecida e costuma frequentar rodas de samba. Pichador, acaba ficando paraplégico depois de cair de um ponto alto.

Dieguinho (Pedro Bernardo)
É irmão de Jefferson e se sente culpado pelo acidente que o deixou em uma cadeira de rodas. Toca cavaquinho e quer se tornar famoso.

Helena (Virginia Cavendeshi)
Casada com Nelson, se separa do marido ao descobrir que ele teve um filho fora do matrimônio. Mãe de Betão.

Nelson (Kadu Moliterno)
É pai de Betão e Filipe. Vive em crise com a mulher Helena. Antes de se aposentar, era piloto de avião.

Filipe (Pedro Tergolina)
Fruto de uma relação extraconjugal de Nelson (Kadu Molitermo). É deficiente visual, mas supera as dificuldades com a ajuda da internet.

Mestre (Plínio Soares)
É sábio e dedicado às filosofias orientais. Dá aulas de kung fu.

Ademir (Anderson Müller)
É gerente de um posto de gasolina que é o “point” dos jovens da universidade. É pai de Natália e Guido.

Sandra (Soraya Ravenle)
É cabeleireira e mãe de Natália e Guido.

Quer saber mais sobre o elenco? Clique aqui!

O Povo

Primeiro Capítulo: Gabriel procura um lugar para morar

Ziggy Malhação 1 (Foto: Malhação / TV Globo)
Ziggy combina um encontro com Gabriel
Ziggy (Felipe Haiut), um supernerd, estudante de webdesign, se amarrou no blog ‘Intuição’ e adicionou seu criador, Gabriel (Caio Paduan), como amigo numa rede social.

Os dois combinaram de se encontrar para se conhecer, mas Ziggy não sabe como vai reconhecer o amigo virtual. Gabriel disse apenas para eles se encontrarem na porta da universidade.
O cara leva o maior susto quando alguém coloca a mão no seu ombro. É Gabriel que surge do nada!
Gabriel Caio Paduan Malhação (Foto: Malhação / TV Globo)
Gabriel usa sua intuição para identificar o amigo virtual
Ziggy se espanta com a aparência dele: “Caraca, que susto, tu que é o Gabriel? Achei que você era o maior nerdão cheio de espinha, óculos...”
Ziggy e Gabriel se conhecem pessoalmente (Foto: Malhação / TV Globo)
Ziggy e Gabriel se conhecem pessoalmente
Os dois se sentam na lanchonete para conversar melhor e Gabriel mostra seu blog para Ziggy. Na tela, os dois veem imagens assustadoras de aparições fantasmagóricas. A matéria ensina como fazer uma montagem fotográfica para criar algo parecido. Gabriel aponta detalhes que indicam a falsificação. Enquanto curtem a conversa, Gabriel pede o telefone de Ziggy emprestado para ligar para a avó. Ele não consegue falar, mas deixa um recado dizendo que está tudo bem e volta para casa mais tarde. Quando desliga, Gabriel conta para Ziggy que está morando com a avó em Nova Iguaçu.

Ele diz que está procurando um lugar mais próximo da universidade, mas o aluguel está muito caro. Gabriel comenta que viu um anúncio na internet sobre duas meninas - Babi (Marcella Rica) e Cristal (Thais Melchior) - que querem alugar um quarto em Laranjeiras, mas Ziggy faz cara feia. “Iihh, cara, real, quer um conselho? Tu tá chegando ao Rio agora... não entra nessa de morar com mulher não, véio”, diz. Ele começa a dar mil motivos para o cara não entrar nessa: falta de privacidade, bagunça e TPM.
Gabriel Ziggy Malhação (Foto: Malhação / TV Globo)
Gabriel e Ziggy procuram os perfis das meninas na internet
Não satisfeitos, os dois decidem fuçar os perfis das garotas na rede social. “Gatas...muito gatas... a Babi está no primeiro ano de Fisioterapia, a Cristal, Psicologia... É o que eu te falei... chave de cadeia”, conclui Ziggy. Mesmo assim, Gabriel não desiste. Ele tem uma “intuição” de que vai dar tudo certo.

A cena vai ao ar hoje (29).

domingo, 28 de agosto de 2011

Neymar não descarta outra participação em novela

.AgNews
Jogador de futebol não descarta novas chances de trabalhar como ator. “É só entrar em contato”, disse
Neymar fez uma participação no último capítulo da temporada de “Malhação”, encerrada na sexta-feira (26), e parece ter gostado de trabalhar como ator.

“Muito bom participar de ’Malhação’. Obrigado a todos do elenco!! Se quiserem mais participações, é só entrar em contato”, escreveu o jogador de futebol, que recebeu um comentário do protagonista Bruno Gissoni: “Se a temporada tivesse mais 1 semana tu virava o protagonista! Hahahahaha”.

Educadamente, Neymar respondeu: “Jamais, você é o cara!”

Cris Nicolotti lamenta o fim da temporada de Malhação


Gravando Malhação, na Globo, desde junho de 2010, Cris Nicolotti agora se despede de sua personagem Vera, e do elenco que conviveu durante todo este tempo. A atriz, que conversou com O Fuxico sobre o final desta temporada, diz que vai ficar com saudades de todos.

“Essa coisa de acabar dá uma saudade danada. A gente sai meio choroso, sente falta de tudo. Foram 14 meses, então, a gente sai meio bobo. Vou sentir falta daquela criançada toda, a gente vira meio mãezona, meio tia mesmo. Foi um processo muito bacana, muito legal. Foram 14 meses deliciosos”, sorri.

Cris agora vai fazer uma parada para descansar, já que emendou um trabalho no outro.

“Eu vou para um spa agora, dar uma descansada, pois eu emendei Viver a Vida com Malhação, então são mais de dois anos pauleira”.

Sobre os novos projetos, ela adianta que, além de tevê e cinema, ainda vai escrever um livro.

“Vou fazer um filme, escrever um livro. Ele vai falar sobre tudo aquilo que a gente pensa, mas não diz. É uma grande sacanagem!”, afirma caindo na risada. Ela também conta que tem outros planos. “Tem bastante coisa, tem aquelas que não pode falar... Coisa boba, né? Mas ordens são ordens... Tem de tevê e de outras coisas também”.

Teatro não está nos planos da atriz, mas ela adoraria fazer.

“Eu já fiz um musical há muitos anos Uma Certa Carmem, que contava a vida da Carmem Miranda. Era um baita musical com 30 pessoas, lindo, maravilhoso! Adoraria fazer um novo hoje, mas não tem como... Não tem patrocínio, mas graças a Deus que tem alguns que conseguem”, finaliza.

Letícia Piller se apaixonará por homem mais novo em "Malhação"

Aquela menina de 21 anos, recém-saída da roupa de paquita, que pendurou o figurino no cabide e saiu do closet metida num shortinho jeans e com um tamancão no pé para viver Babalu, na novela Quatro Por Quatro (1994), se tornou musa dos sonhos de muitos rapazes. Agora, aos 38 anos e com dois filhos, Letícia Spiller vai mostrar que continua com tudo em cima para uma nova geração de meninos que assistirá à nova temporada de Malhação.

Na novelinha, a atriz viverá Laura, dona de um brechó e mãe dos adolescentes Douglas (Pierre Baitelli) e Débora (Juliana Lohmann). "É como uma missão contracenar com os jovens que estão começando e poder trocar experiências. Com certeza, também vou aprender. Não é só porque a gente já fez vários trabalhos que não vai mais aprender", acredita ela.

No decorrer da trama, Laura vai perder um dos filhos e se apaixonar por Guido (Gil Coelho), um rapaz de 23 anos, 15 anos mais novo que a personagem. A ficção tem pontos em comum com a realidade. Na vida real, Letícia é mãe de um adolescente, Pedro, de 14 anos, fruto de seu relacionamento com o ator Marcello Novaes. Além disso, é casada com o fotógrafo Lucas Loureiro, 10 anos mais novo. "Na novela, a Laura se envolve com um garoto que tem quase a idade do filho dela, 18 anos. Isso vai mexer muito com a cabeça da personagem. Mas acho que tudo é possível de acontecer. Não se pode generalizar, mas tem muito cara de 23 que tem mais cabeça que um homem de 40", avalia.

Sem preconceito quando o assunto é relacionamento com homens mais jovens, a atriz, que já está quase na casa dos 40, jura que nunca fez plástica. E mantém um corpão sarado, mesmo seis meses depois de dar à luz Stella. A rotina ajuda. Além de cuidar de casa, dos filhos, do marido, fazer ginástica e estar em cartaz com a peça Outside, Letícia tem um roteiro com muitos dias de gravações. "Tenho uma boa alimentação e cuidar de filho não é mole, não. Mas acho que voltar à forma física foi um conjunto de todas essas coisas: peça, filho, alimentação... E olha que não sou daquelas que só come saladinha, não. No meu prato entram arroz, feijão, carne e legumes", revela a atriz que, de vez em quando, também dá expediente na cozinha. "Gosto de cozinhar, mas ultimamente não tenho tido muito tempo. Faço um cuscuz marroquino que é leve, mas com condimentos e especiarias, como cardamomo. Também gosto da comida tailandesa que, em geral, é afrodisíaca. Um chá Thai, por exemplo, é cheio de temperos interessantes", dá a dica.

Quando o assunto é sedução, Letícia Spiller admite até que já usou seu chapéu de Paquita para um namorado. "Já coloquei, mas não lembro claramente. Não tenho mais a roupa. Doei para algum leilão beneficente há muito tempo. Sem contar que elas não ficavam com a gente. Tinha uma que usava no programa e outra no show, mas elas eram da Globo. A única coisa que ficou comigo foi o chapéu e ele está numa estante guardado, num lugar especial", conta, despistando e jurando que não tem nenhum truque para seduzir.

"Não sei muito bem fazer isso. Foi o Lucas que me conquistou e ele conseguiu isso pela elegância. Eu me interesso pela pessoa, pelo que ela pensa, pelo que tem a acrescentar no relacionamento", explica. Quando o assunto é namoro, Letícia também garante que é tranquila e que ciúme é uma palavra que não faz mais parte da sua vida. Perder a cabeça por um homem? Não mesmo. "Com a maturidade e a maternidade, as coisas mudam. Você fica mais tranquila. Nada mais me tira do sério. Até porque não me relacionaria com uma pessoa que não me passa confiança", simplifica.

Experiência mística

A nova temporada de Malhação, que estreia amanhã, tem como tema central o misticismo e a mediunidade. Letícia Spiller vai interpretar a personagem Laura, uma mãe que perde um dos filhos e, após esse incidente, começa a enfrentar inúmeras situações que envolvem a paranormalidade.

Assim como na novela, a atriz revela que, na vida real, já passou por uma experiência mística semelhante. "Acredito em muita coisa, como no controle da mente, na força do pensamento e da oração. Outro dia, estava até contando isso para o Pedro. Quando era mais nova e já trabalhava, não tinha muito tempo para ficar com as minhas amigas. Então, resolvi fazer uma experiência. Estava viajando pelo Chile, fazendo shows com as paquitas e, em determinado momento, senti uma energia muito forte. Na época, eu já treinava uns exercícios de 'mind control' (controle da mente) e aprendi a fazer um relaxamento específico. Resolvi praticar e entrei numa de me comunicar com uma das minhas minhas amigas. Comecei o relaxamento sozinha - eu era muito solitária nessa época - e pensei que ia me comunicar com ela. Mentalizei: 'Tal hora ela vai acordar e pensar em mim'. Surpreendentemente, quando ela acordou, me escreveu uma carta na mesma hora em que eu havia pensado nela", recorda.

"Creio muito nessas coisas, na força do agora. Isso aqui não pode ser uma verdade absoluta. Acho que existem várias dimensões. Não existe o espaço vazio. É nisso que eu creio. Está tudo conectado. Se você ler a obra do Frei Betto, ele fala disso, de números, coisas que a ciência alcançou. Acredito na numerologia, pois é uma ciência mística forte".
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...